Coleção pessoal de nilypopy

41 - 60 do total de 69 pensamentos na coleção de nilypopy

O amor traz as dores mais infernais do universo, então não podemos dizer que é uma coisa totalmente celestial

Como será ter eternas borboletas dentro do estômago? Perfeito ou incomodo?

Você pode prometer amar alguém para sempre? Sim! Só não poderá cumprir. Eu tentei por ele, tentei. Mas, tentar ainda me deixa sem certezas.

Se você ama, você protege. Se você protege, você prova que ama.

Meu Deus! Eu não faço ideia do que sinto por você. Distração, carência, costume, raiva, vingança, amor. Se for distração arrumarei outra depois, carência também, costume… me acostumo novamente com outro alguém, raiva: passa, vingança? Pra que mesmo? Amor… e se for amor? E se você partir depois desse ultimo toque? Eu o quero, sim, o quero, mas não sei por que ou para quê.

Agora eu pergunto: O que é felicidade? E não quero como resposta as seguintes frases: “felicidade é um fim de tarde olhando o mar” “felicidade é olhar nos olhos do seu amor e vê-lo brilhar” “felicidade é ser sempre grato mesmo que as coisas que você tenha não sejam as que você deseja, mas as que você precisa”. Quero algo mais concreto, algo mais real. Quero sentir!

Eu poderia ter evitado todos esses erros por nós, mas todos esses erros foram o que me fizeram mudar para ser o “melhor para você”

Eu poderia consertar todos esses erros por nós, mas todos esses erros são o que me levam pra perto de você.

Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.

As mentiras queremos escrever em nossas testas, enquanto as verdades escrevemos em qualquer lugar que possamos esconder e esquecer. Um dia caímos de cabeça, sem querer, no lugar “escondido” e elas se encontram.

Nunca saia do seu mundo por ninguém; existem pessoas suficientes em seu mundo. Ou se sair, saiba pelo menos para onde foi.

Eu não sei por onde começar, mas posso garantir que saberei se você me der tudo de bom que guardas em ti.

Eu realmente preciso me mover. Tirar todo teu sangue esparramado em mim, após nossa guerra particular. Rasgar as roupas dadas por você e me vestir de mim. Eu quero o novo, mesmo sentindo o cheiro do velho para me lembrar, em meu café da manha, que o dia sem você não é fácil, mas, sim, melhor para minha sobrevivência.

Cansei de perturbar minhas noites pensando em meus dias. Eu vou embora e fechar a minha porta, se quiser entrar… vai ter que arrombar. Só me faça um favor, tente não se mover sem a certeza habitar teu ser.

Ela me causa dor, meu bem me faz mal e não tenho forças para gritar pedindo para que ela pare. - trecho do texto: De Jhonny Moosh para Johnny Mooby. -

A faca da minha cozinha. Eu convivo, eu conheço, até manuseio, mas mesmo assim ela não está insenta de me machucar.

Vai ver, eu só esteja forçando sentir o que eu já não sinto mais, por medo de não mais sentir.

Não sei o que devo sentir e não sei como saber. Confusão? Eu não sei!

Eles podem me criticar e dizer suas palavras hipócritas, mas eu não me abalarei, porque esse tal de amor, na “Finlândia” deve ser bem mais natural. Como eles preconcebem o significado dessa palavra, eu preconcebo seu novo jeito de amar. Finito e patético.

Quem é ela? Uma garota que quer viver um amor, mas é tão egoista que quando ele bate à sua porta ela diz que quer um amor mais bonito.