Coleção pessoal de Murilokm

2221 - 2240 do total de 2506 pensamentos na coleção de Murilokm

Quando você escreve com a mente dos outros, você se limita a expressar o que pensa.

A vida pode ser uma linda jornada. No entanto, nesse caminho temos um grande desafio, não se perder.

Entendo que o que eu já vivi, EU SOU, mas também que o que eu escolher me tornar, EU SEREI.

Ninguém nasce herói, mas pode se tornar um através de suas atitudes.

Quando nos afastamos de algumas pessoas não é necessariamente por não gostarmos delas, mas porque resolvemos dar o devido valor a nós mesmos.

Ninguém pode ter certeza do resultado de suas atitudes, a não ser que nada faça.

Queremos muitas coisas, mas nossa vontade de obtê-las nem sempre está neste querer.

Algumas vezes, o desejo que acreditamos ser nosso, é do outro, por isso não nos sentimos realizados quando ele se realiza.

Quanto mais nos sentimos agradecidos, mais sentimos que temos muitos outros motivos para sermos gratos.

A única profissão que olha pro improvável e vê que em uma pessoa pode surgir um gigante é o professor.

Faça do seu coração o meio de transporte, para levar suas imaginações aos que carecem de boas intenções.

Todos nós temos nossos sonhos.. Isso é algo que está em nossos corações.. Mesmo que falamos que não temos.. Mas lá no fundo temos sim.. E esse que estou vivendo é um dos meus sonhos.. E eu tô lutando muito por ele..
Não quero fama.. Não quero glória..
So quero bate no peito e falar obrigado Deus, eu venci!
Então eu não posso desistir dos meus sonhos.. Porque eu não estou sozinho nessa jornada.... Eu não luto apenas por mim!

Defenderás o que é bom e se tornarás inimigo dos que amam o mal. Equilíbrio sobrenatural...

Guarde bem o rosto das pessoas que hoje zombam dos seus sonhos. Serão as mesmas que odiarão você quando eles se realizarem.

Ser feliz é ter tudo o que precisa para cumprir o propósito de vida !

Me perguntaram certa vez: “sua arte possui padrões?”
Eu disse: “sim, o padrão da inovação!”

Uma espera só tem sentido quando tem um propósito.

"Vou te levar para ver as estrelas!
E quando você sorrir eu quero ver se elas vão brilhar mas que vc!"

Quando você não se cura das armas que te feriram, você se torna uma nova arma que irá ferir outras pessoas.

A vida é uma caixinha de surpresas.. E temos que seguir o fluxo da vida, da mesma forma que um rio segue seu fluxo!