Coleção pessoal de murilloleal

41 - 60 do total de 500 pensamentos na coleção de murilloleal

"Deixe o desgosto sumir / Deixe a gosto salgar / Deixe o suposto fingir / Deixe oposto estar/ Deixa proposto unir / Deixe o rosto chorar / Deixe agosto ir / para ano que vem, enfim voltar."

Depois de toda palavra "amor" deveria ser obrigatório reticências...No mínimo, um ponto de exclamação!

Me disseram: "Tu fala de amor como se ele fosse atingível e perfeito." Então retruquei: "Onde estaria a graça se não fosse essa mentira?"

Não quero nada além de sabedoria. Sábio para amar ,para perdoar, para recomeçar, para aconselhar, para viver, para assumir, para falar..etc.

O amor escondido vale a pena a quem sente, mas nunca a quem vê.

"-Amar um louco é tão difícil, mas recomendo. A gente sabe que ama mesmo quando perde o juízo de si." - sugeriu ela a amiga.

"-Me mostre, por favor. Sei que estou em algum lugar dentro de você. Nos livros, nos filmes, nas musicas nossas. Nas recordações que seja."

"Não vista as lentes da cegueira, não perca tempo colorindo o mundo, mas doe lápis de cor a quem precisa."

"A gente só errou quando ignoramos que precisávamos um do outro."-anotou ela no canto da folha para tratar de nunca mais esquecer.

Meu presente de dia do solteiro para você é só uma lembrancinha, sou eu. Foi o que deu para comprar.

"- O sonho acabou." disse o padeiro egoísta ao cliente que acreditou sem questionar-lo nenhuma vez.

"-Só quero te dirigir os olhos para uma coisa: Não vou parar de te decepcionar! mas assim, que eu fizer isso, eu vou te procurar sim."

O frasco da beleza quebra, a essência evapora, fica só o cheiro na memória.

"Amar é uma carta. Sempre é uma agonia para quem espera resposta."

"Traga minha companhia de fim de noite, meu caro. Um limão e um gelo. O azedo e o frescor."

"Ela passou na minha janela hoje. Seguiu para longe do meu olhar, só deu para notar que com ela, iam meus sentimentos também, de mão dadas."

"Os olhos negros ficaram cor de luto. A boca seca como o sertão arrido. A sua expressão uma arte sem escola. O coração batia feito sino."

Amar é sempre uma boa opção, mesmo quando não é reciproco, aliás, principalmente quando não é reciproco.

Você é sempre o outro de forma piorada. É sempre seus defeitos de forma aumentada. Sempre menos que pouca coisa e mais que nada.

"Ele era capaz de ouvir o assovio tranquilo e as risadas que o outro cara arrancava dela. Era tão provocativo. Tão infernal."