Coleção pessoal de Mntt

Encontrados 11 pensamentos na coleção de Mntt

Quanto mais o tempo passa, mais me conformo que morrerei cedo. Dois pontos se movendo para a mesma direção um dia se encontram.

Alguns tentam escondem sua própria burrice se autodeclarando apolíticos.

No livro "Sobre Bêbados e Bebidas" Bukowski reflete a respeito do álcool na sociedade. Minha conclusão é que bebemos pra viver.

Quando concebido te obrigam a produzir e pagar, mesmo que não tenha pedido pra nascer. Quando tenta fugir disso, dizem que vai para o inferno. O que é liberdade mesmo?

O que é arte? Tudo.

A religião pra muitos é o sentido da vida, para outros é meramente um mecanismo de controle social. Eu acho que é uma forma muito eficiente de sonegar impostos.

Eu tenho medo de viver. Só não digo que serei um velho cheio de arrependimentos porque chegar na terceira idade seria uma grande surpresa para mim.

Ser amado é muito estranho. Às vezes é uma dádiva, às vezes é um fardo.

O medo da morte não necessariamente define seu próprio temor. Ser honesto é admitir que vivemos por pessoas, não por nós.

Segundo a ciência, o amor é um processo neurológico. Filosoficamente o amor é o que não se pode descrever em palavras.

Acho muito interessante a maneira que Charles Dickens retrata os idosos em sua obra. Se os fantasmas do livro "Um Conto de Natal" visitassem meu avô, bem, ele xingaria todos os três.