Coleção pessoal de MilenaDemetrio

21 - 40 do total de 28 pensamentos na coleção de MilenaDemetrio

“Me leva nas costas? Agora pra esquerda, não a sua esquerda, a minha esquerda. Vai mais rápido. Não, pera, me dá aquela flor? Ok, você me ergue e eu pego.”

E ai eu tive um surto criativo e a culpa era da tua ausência, do mesmo jeito que a tua presença me dava razões pra escrever.

Sonhei com um cara que eu nunca vi na vida e acho que nem vou ver. Não lembro direito do rosto dele, a única coisa que eu lembro é o toque do celular e a cor dos olhos, meio verde? Talvez. Sonhei com um cara que eu nunca vi e acho que nem vou ver, no sonho ele era meu e de certa forma, eu não queria acordar.

Oh Pai, manda-me um homem solteiro. Amém

Fazia tempo que eu não dormia tão bem com alguém quanto eu dormi com você. Nem deu tempo de perguntar se você dormiu bem também. Você dormiu bem também? Eu acho que meu corpo se encaixa perfeitamente nos teus braços. Você beijou minha testa dormindo ou eu tava sonhando? Eu lembro quando tu segurou minha mão. To irritada sabe? Queria estar com você.

Comida preenche o vazio, mas não afasta a dor. Ai! Doeu. Pede mais uma pizza, por favor?

Meus olhos são poeira, os teus madeira. Minhas músicas cantam inglês, as tuas francês.

Eu não consigo imaginar a graça da minha vida sem você. Parece que não faz sentido. Afinal o que é meu riso sem teu sorriso? O que sou eu sem você ou o que é a minha vida sem nós? Você chegou pra tumultuar, mas se você não tivesse chegado eu teria te procurado, e te encontrado e teria feito você chegar. Quem sabe só pra ficar. Ficar pra sempre, só pra constar. Eu não consigo achar graça na minha casa ou na minha rua, nessa cidade ou em qualquer poema sem você. E eu já tentei, é sério acredite, todos os deuses são prova de como eu tentei… Mas o que acontece é que você faz parte de mim como nunca nenhum ser conseguiu fazer. E por isso é que você merece tanto esses tapas que eu te dou às vezes. Você conseguiu fazer da minha vida sem graça, sem calor ou cor virar um quadro bagunçado e engraçado como do Picasso. Um quadro bonito, diga-se de passagem. Aquela praça nunca seria a mesma sem nós dois aos beijos no escuro, fugindo do mundo. Eu acho, não, eu tenho certeza de que ninguém conseguiria trazer o brilho que você colocou na minha vida. Eu tenho certeza de que a minha vida não faz sentido sem você.