Coleção pessoal de meusignotalouco

181 - 200 do total de 421 pensamentos na coleção de meusignotalouco

Ela amadureceu... Não é qualquer um que vai enganar o coração dela com falsas promessas!

E nessa de não saber de fato o que queria, acabou se contentando com muito menos do que merecia.

Não há dor maior do que, descobrir ser a segunda opção de alguém que você sempre considerou sua prioridade!

E tomara que quando passar essa loucura toda, as pessoas que marcam de ir e não vão, possam finalmente começar a aparecer nos rolê.

Aprendeu a amar errado achando que era o jeito certo. Agora tá lá, criticando quem ama certo por achar que tá amando errado.

Foram tantos nãos na vida, vindos de tantas fontes diferentes, que quando ouvir um sim corre o sério risco de ter um trosso com o susto que vai levar.

Sempre reclama da vida dizendo que só aparece o tipo errado pra se relacionar...

Mas será que o erro tá na vida ou em você que reiteradas vezes só opta por quem nitidamente não vale nada?

É no momento de caos que precisamos filtrar quem deve permanecer ou não nas nossas vidas.

Há pessoas que vieram pra ficar, que são parceiras hoje e serão até a morte. E há pessoas que são passageiras, e em muitas das vezes estão ali só para atrapalhar a nossa evolução.

Seja forte o suficiente para se afastar de quem não soma em nada da sua vida.

Entre tantos erros nesse mundo pra cometer, ela escolheu justamente o pior... Se envolveu e entregou o coração pro cara errado.

Já perdi as contas de quantas vezes contei cada tic tac do relógio esperando você entrar por aquela porta.

Leu no horóscopo que o amor da vida poderia aparecer. Comprou binóculos, dardo tranquilizante e cordas. Se aparecer mesmo dessa vez esse amor não escapa!

E foi nessa de que só se vive uma vez que arrebentou o seu pobre coração.

Não é todo mundo que vai aparecer na sua vida pra te machucar não... Mas por via das dúvidas, tenha sempre um pé atrás com todo mundo.

Não jogue no lixo as suas músicas e séries favoritas compartilhando com quem está na sua vida só de passagem.

Pediu pra uma estrela cadente que cada dia sofrido por amor se transformasse em uma moeda de 1 real. Agora tá lá com o quarto cheio, parecendo o cofre do Tio Patinhas.

Ela tinha certeza que havia esquecido aquela pessoa... Mas do nada bateu aquela saudade e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.

Pessoas que chegam de mansinho, te envolvem e conseguem fingir que estão amando, são sem sombra de dúvidas o pior tipo!

Não adianta você tentar fazer dar certo se a outra pessoa não tá nem aí pro seus sentimentos!

Ela não tá solteira, ela não tá namorando... No momento ela só quer fugir de homem escroto e machista!

Se passaram alguns meses desde que tudo chegou ao fim. Confesso que não foi fácil esquecer da noite pro dia tudo o que tínhamos, até porque da minha parte sempre foi amor, mas pra você o meu coração não passou de um passatempo pros seus dias entediantes.

Decidi escrever essa carta não porque eu sinto saudades e te quero de volta na minha vida, mas para agradecer. Pois depois de tanto ter sofrido por amor nos relacionamentos anteriores, jurei que daquela vez ia ser tudo diferente e me entreguei… Você conseguiu destruir a muralha que eu havia construído e que impediu muitas pessoas de entrarem nesse coração. Você conseguiu ludibriar meus sentimentos e fazer com que eu confiasse que era recíproco e não deu outra… Quebrei a cara lindamente.

Agradeço por me mostrar que devo continuar a ter cautela antes de entregar meu coração a qualquer um, que as pessoas mentem com facilidade pra se satisfazer não respeitando que o outro pode querer construir uma vida… Agradeço por nunca ter me considerado uma prioridade na sua vida, com isso entendi que não devo priorizar nada além do meu amor próprio.

De toda decepção sempre se tira um aprendizado, e o meu aprendizado foi que eu não devo aceitar menos do que mereço e que pessoas fracas como você não foram feitas para permanecer na minha vida. O passado não se apaga, isso é fato! Mas neste momento, com o coração tranquilo, estou te enterrando junto com toda a negatividade que você trouxe pra minha vida. Adeus!

Autor: Murilo Moura