Coleção pessoal de mayaraarone

61 - 80 do total de 131 pensamentos na coleção de mayaraarone

Acho que tenho tudo que quero. Quando quero cerveja, bebo cerveja. Quando quero vodka, bebo vodka. Quando quero você, bebo vodka.

Não to procurando ninguém que me complete. Se me diverte, já tá bom.

De todas as minhas loucuras, você é a única sem cura.

Vivemos em um mundo de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas, hipocrisia. Tenho a impressão de que o mundo é montado, tem roteiro, personagens.... pura ficção. É só uma impressão. Observo tudo ao meu redor com muita atenção e cada detalhe é considerado, e o que eu vejo? Sorrisos fingidos, amores traídos, gente pisando em gente, um ar contaminado pela inveja. O motivo da minha felicidade é que às vezes me deparo com pessoas de verdade, que olham no olho, são transparentes, sem mistérios. Elas são aquilo que se mostram para você. Estas pessoas de caráter admirável e sentimentos puros não se deixam levar pela onda de falsa devoção. O jeito é respirar fundo e ficar atenta àqueles que realmente fazem a vida valer a pena.

Nunca confunda sinceridade com grosseria, falsidade com educação e amigos com colegas.

A gente aguenta como dá, sorri falso enquanto pode, e finge que está bem enquanto consegue.

Gostaria de pintar um dia a alma de um amigo gay de purpurina. Eles ja são tão brilhantes por fora.

Não importa: a saudade arde. Mas serve para nos mostrar como o outro é importante. Serve para mostrar como pequenas coisas fazem falta. A saudade faz a gente prestar mais atenção no outro. E, principalmente, a saudade mostra o que é de verdade. Porque só os amores guerreiros sobrevivem ao tempo e à distância

(…) Tudo depende da intensidade que a coisa tem. Da importância que você dá. Do quanto seu coração se entrega.

Acho que, independente da religião, a gente tem que fazer o bem. E fazer o bem consiste em fazer as coisas de coração, por vontade, por se sentir em paz.

Entenda: não existe amor que não doa. O amor, pra ser amor, precisa ser verdadeiro. E as coisas verdadeiras às vezes machucam.

Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa. Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender. Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade? De dar errado. Mas não é poupando que você saberá.

Amar talvez seja isso...
Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz.

Se há invejosos, é porque você está fazendo algo certo...

As pessoas que mais te invejam são as que mais te admiram.

A inveja não se deseja só o que o outro têm, mas também o que o outro é!

Inveja é a falta de fé em si.

De inveja eu não morro, mas mato um bocado!

Inveja é sua forma incompetente de me admirar.

Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos.