Coleção pessoal de Maxwouters

701 - 720 do total de 888 pensamentos na coleção de Maxwouters

Para muitos o fim do mundo se aproxima, estamos realmente vivendo as piores e mais irredutíveis consequências o de um modo de vida indiscutivelmente inaceitável perante olhos de Deus, mas eu penso enfim que nunca existirá um fim do mundo num universo infinitamente e descomunalmente desconhecido, mas com certeza o que se quer dizer, fim do mundo, no meu entendimento, é talvez a aceitação de que todos nós um dia chegaremos ao nosso próprio fim do mundo, pois estaremos na verdade cumprindo a mais pura e real inexorável realidade, a nossa própria morte ou se quiser que seja, o nosso real e mais concreto fim do mundo pois pelo que se sabe ninguém é imortal como também ninguém é indiscutivelmente indestrutível e super-homens só existem em nossas férteis imaginações irrealistas.

O sucesso e as virtudes dos oprimidos sempre irão gerar nos seus opositores A indiscutível e também a mais pura e a mais revoltante sensação de inveja plenamente justificadas, mas inaceitavelmente inaplicadas, pois somente os oprimidos sabem lidar com as derrotas, e por saberem lidar com as derrotas é que também somente eles saberão lidar com as revoltantes ciladas da vida inevitavelmente presentes nas tão necessárias batalhas existenciais.

Quando armadilhares os seus pensamentos cuida para não cair nas suas próprias armadilhas.

AS VEZES AS INJUSTIÇAS DA VIDA SÃO TÃO PROEMINENTE QUE SUPERAM ATÉ AS MAIORES EXPECTATIVAS PREVIAMENTE ANUNCIADAS..

Paciente e o sujeito que deixou de ser ator para tornar personagem do seu próprio destino.

O medo da solidão nos obriga muitas vezes a buscar companhia nas entranhas de uma sociedade absurdamente alienadora.

Ha incompreensível condição humana que as vezes é tão doce quanto ao mel e ao mesmo tempo tão amarga quanto ao fel.

Na eterna busca da riqueza e das nossas realizações pessoais encontramos inevitavelmente a principal razão das nossas existências que não é outra que não seja a de sermos eternamente felizes.

Na busca desenfreada de um provável culpado ocorre inevitavelmente uma injusta e talvez despropositada reação vingativa até prova ao contrário.

Na perversidade de uma perseguição sem sentido se manifesta as piores atitudes humanas.

Os problemas mais difíceis de serem solucionados são talvez os mais suscetíveis aos prováveis deterioramento das nossas tão necessárias ilusões.

Nas turbulências inevitáveis de uma tempestade que confrontamos com os medos que se encontravam na obscuridade das nossas próprias memórias.

Nunca se prenda nas piores memórias do passado, pois é justamente elas que assolam o nosso presente, como também afugentam os nossos sonhos futuros.

Um bom perdedor é na verdade aquele alguém que aprendeu nas batalhas diária da vida, que não existe somente vitórias, mas principalmente existem também as inevitáveis derrotas, e as mais sofridas são inevitavelmente as mais importantes e necessárias, pois é nas mais sofridas derrotas que se apende a ser um bom perdedor e é somente um bom perdedor destas inevitáveis derrotas que se tira a lição mais importante, que não é da extrema necessidade de vencer que a vida é feita, mas sim da extrema necessidade também de saber perder, pois só os bons perdedores sabem perdoar e é só sabendo perdoar que se aceita as inevitáveis e mais sofridas derrotas e é em consequência destas, que se conquista as mais gloriosas vitórias.

Meu maior desejo é que um dia eu não precise revelar a minha total incapacitação no desempenho das minhas melhores qualidades que é de saber amar sem ser amado, desejar sem ser desejado e perincipalmente de acreditar no irrefutavelmente irrefutável.

Nunca tenha medo de ser feliz para que um dia na sua vida você não tenha que ter medo de sobreviver ao descontrole de seus sentimentos pela sua total incapacidade de saber ou poder amar alguém, seja lá quem for.

No plasticidade da complacência se encontra a incapacidade do impaciente.

Nunca precisei de alguém que me dissesse quem gosta e quem não gosta de mim, pois a disparidade da insensatez humana eu prevejo há distância.

As insensatezes permeiam todas as esferas da sociedade.

A Internet se ternou a democracia explícita dos nossos pensamentos desesperadamente incensuráveis.