Coleção pessoal de maxwellsantos

21 - 40 do total de 105 pensamentos na coleção de maxwellsantos

Que possamos ver que amar não depende de retribuição, mas que possamos saber que amor sem retribuição é ingresso para sofrer.

Há dores necessárias que evitam traumas desnecessários.

E a gente faz planos e a vontade de realizar faz a gente ter novos ânimos.

A vida nunca está ruim. Viver por si só já uma benção. Acontece é que certas coisas acontecem na hora errada, e a hora errada parece que é toda hora.

Como anda o coração? Ele bate, mas bate num ritmo cada dia mais lento. Não porque ele esteja doente, mas por falta de quem o faça bater aceleradamente.

Gosto de alimentar esperanças que são mínimas, de prever meus desejos em realizações, de ouvir mais elogios. É fato que isso não é egoísmo, é querer o seu próprio bem. Muitos encontram nos outros o que estão cheios em si: carência

A vontade de se afastar de tudo coincide com a vontade de permanecer mais um pouco, por pura teimosia.

Legal tirar poesia de onde saem espinhos. Não necessariamente poesia, mas palavras em combinações bonitas aos olhos e ouvidos que suavizam nossas dores e amores.

Algumas pessoas valorizam por conveniência, e perdem por consequência.

Quisera eu ter as respostas para todas as minhas perguntas. Gostaria de poder controlar essa curiosidade que só lembra o quando a vida parou, ou eu parei? Já nem sei mais.

Suas dúvidas o esmagaram à um ponto em que as certezas perderam seu valor.

Existe um querer, mas ele está oculto em mim.

Coração esvaziou de tanto devaneios. Chegou um momento em que o coração e cérebro entraram em conflito.

Não sei o que é o amor. Cansei dessas idealizações clichês onde criamos um final feliz, em que tudo é tão simples, indolor. Penso no amor como uma dádiva, e uma dádiva a gente não consegue explicar, apenas quer viver.

O amor não é para os mal resolvidos. Nunca foi.

A madrugada traz a paz e ao mesmo tempo o desespero da solidão. São contradições que se constatam, e se sentem também.

Eu faria tudo para ter de volta o que não soube aproveitar, mas será que faria diferente, ou seria mais uma promessa sem sucesso?

Se você soubesse o quanto penso em ti com uma certeza incerta, mas não comento por medo de carregar a culpa de algo que cansei de me avisar.

Ando divagando por aí, meio que sem ter o que fazer, olhando as pessoas e o tempo passarem sem deixar rastros; numa incerteza, mas tendo em mente o que quero. A vida não tem sido fácil e nem difícil. Tem sido assim, indecifrável.

É ruim se iludir com nossas próprias expectativas; a vida de repente muda a trajetória do que queremos e as transforma em mais uma oportunidade perdida. E mais uma vez, ficamos perdidos.