Coleção pessoal de mariannamannu

21 - 40 do total de 50 pensamentos na coleção de mariannamannu

Beleza infinita do sol, o céu vibrando, cores em festa, segredos do mar.

Se o amor sufoca
Então sufoque o amor
Mas liberte quem você ama

Liberdade para seguir
E voltar se for capaz
De amar
De querer
De gostar
De sorrir
De encantar

De ter certeza que ao meu lado é o seu lugar.

Reclame menos;
Faça mais;
Faça o bem;
Se possível, seja o bem da vida de alguém.

Mergulhar no mar do amor.
Navegar em busca da paixão.
Ir com o vento na direção do coração.

Que o amor seja diário,
Seja paciente,
Seja atencioso,
Seja carinhoso,
Seja pleno,
Seja honesto,
Seja fiel,
Seja verdadeiro.
Que o amor simplesmente seja amor.

Sou parte do seu corpo, somos pele com pele, pigmentação homogênea, mergulhados num abraço entrelaçado e um gosto unificado. Juntos somos sabor do amor, vivemos o amor.

Respirar amor; Inspirar sentimentos.

Não importa as circunstâncias, não importa as barreiras, não importa o quão difícil será para concretizar, mas não se deve deixar passar, apenas vamos viver o amor enquanto há.
Ame, seja e aconteça!

Amar é a forma mais pura de entregar o melhor de nós para o próximo. Amar é apenas amar.

Tens a beleza do teu gosto.
Teu gosto é gostoso.
Teu corpo é doce.
A tua alma leve me faz flutuar,
Nos teus braços ficar,
E teu gosto provar.

Possa...
Possa viver
Possa sorrir
Possa cantar
Possa abraçar
Possa querer
Possa fazer
Passa amar
Possa ser... Feliz!

A gente se prende muito no “NÃO” nosso de cada dia. Não quero; Não posso; Não vou fazer. E esquece que nunca é tarde para dizer SIM. Sim para um novo ciclo e/ou para o recomeço. As tentativas nunca são em vão, contando que você queira sempre fazer o bem, buscar o seu melhor e consequentemente aperfeiçoar o seu eu. O “não” sempre vai existir, nada é fácil nessa vida, precisamos ir em busca do “sim” - Sim, vai dar certo. Nunca é tarde para aproveitar a vida, nunca é tarde para ser feliz!

O mundo não vai se transformar sozinho não, quem tem que fazer isso somos nós – seres humanos. E são esses mesmos seres que entram no patamar de difíceis, cada um pensa e age de uma forma. Somos únicos e individualistas, mas o lance é ter que viver bem, plantar o bem e colher o bem. Se não estamos aqui para isso, pra quê mais então? Não vejo mistério algum, Deus é o nosso governador (aos que acreditam), mas temos livre arbítrio para tomar nosso próprio rumo, é tão simples. Gentileza gera gentileza, amor gera amor, paz gera paz, respeito gera respeito e assim por diante... Cadê o mistério nisso tudo? Ôh gente, assim fica difícil defender essa Era – já era.

Sabedoria para viver a vida leve.
Sabedoria para viver sem rancor.
Sabedoria para viver sem julgamentos.
Sabedoria para não alimentar o ódio que exala nessa sociedade.
Sabedoria para viver com amor.
E sabedoria para lidar com os seres humanos.

Sabedoria, apenas!

Evoluir. É simplesmente você querer ser melhor para você mesmo, construir um bem próprio e satisfatório, mas jamais querer ser melhor do que os outros. Cresça e evolua por si e para si com dignidade e caráter.

Viajar é colocar a mochila nas costas e partir em rumo de novos conhecimentos, viver novos momentos. Aprendi que viajar é saber respeitar tudo e todos. Viajar é lavar a alma!

O mundo e as pessoas estão em constantes mudanças, ou nos adaptamos para viver ou vivemos para nos adaptar.

Nascemos um para o outro, sem terceiros. Nascemos um para o outro, sem receio.
Amar, ser e fazer acontecer, é o mínimo que podemos fazer!

Se em teus braços é o meu conforto, eu me entrego e me aconchego na pureza de um amor verdadeiro.

Tem-se amor.
Na vida a gente faz de tudo para viver bem, ser feliz, satisfazer as nossas vontades, por muitas vezes até mesmo nos tornamos um pouco individualistas, de tanto querer que acabamos pensando só em nós mesmos. Porém, passado o tempo a gente cresce, começa a absorver que o bom da vida é ser feliz e fazer os outros felizes, já tem um ditado que diz: “Ver-te feliz é a minha felicidade”, e, para quem é de verdade, isso não é da boca pra fora.
Vivemos em um ciclo, vivemos expostos a essa humanidade e de bilhões de seres vivos, queremos construir nossa vida ao lado de alguém que amamos, sim, o amor, que muitas vezes mascaro por um desejo, por vontades passageiras e por paixões, sim só paixões. Mas o dia chega para todos nós, se desconheces o amor, acabas conhecendo, se encantas por ele, se fazes por ele e vives por ele. O desejo de fazer o outro feliz se faz presente, e o desejo de ser feliz, é um presente. Não basta ter amor, seja o amor na vida do outro e juntos a construção do bem maior se faz, e mais, se faz eterno. Acredito em quem ama, acredito em quem sabe amar.