Coleção pessoal de MarcioUeda

1 - 20 do total de 43 pensamentos na coleção de MarcioUeda

⁠Um dos entendimentos sobre nossa missão pode ser: aquilo que nosso coração nos fala, aquilo que mais ansiamos intimamente, que sabemos que aviva o fogo que existe dentro de nós, uma energia espontânea que nos satisfaz de forma inigualável e que nos dá um sentimento concreto de pertencimento a um Grande Plano de existência.

⁠"Aceitar aquilo que não podemos controlar e, acima de tudo, aprender o significado e a importância de nossas conexões e de nossos encontros e desencontros da vida, é uma perspectiva diferente para encarar positivamente as surpresas e os mistérios do Grande Tecido da vida."

Nunca alguém verá o sol fazendo propaganda de si mesmo, nem as estrelas, nem outros seres vivos da terra, mas juntos realizam sua função no Universo da Vida.

⁠Somos equipados com um coração para conduzir e expressar uma consciência superior de existência e isto pode ser feito vivendo a vida com a mente aberta para a aprendizagem.

⁠Aprender a caminhar, caminhando, nos permite encontrar nossos propósitos, alinhados com nossos sonhos mais puros.

⁠A descoberta de nosso potencial é um processo gradual, imprevisível e aberto às oportunidades.

⁠Sentiremos a dor do amadurecimento e até sofreremos individualmente com nossas experiências e vivências, até entendermos que é para o nosso bem e não o contrário, aquilo que o destino nos reserva.

⁠Uma pessoa inteligente não precisa ser a mais habilidosa ou competente, nem a mais empreendedora, mas sim, alguém que saiba forjar sua força pessoal e vontade contra às adversidades, usando tanto a lógica como a intuição, para obter uma visão mais assertiva da realidade e fazer suas melhores escolhas.

⁠É passado o tempo para refletirmos sobre o discurso da separação entre os seres humanos, pois as grandes bolhas já estão no limite da irracionalidade. Esse é o sinal dos tempos, para uma transformação mais à altura com o Grande Plano traçado pelo Verdadeiro Autor da Vida, desde que tenhamos consciência disto!

Quando compreendemos nossa natureza interior, passamos a entender a natureza das outras pessoas também, e é assim que podemos encontrar aquilo que pode trazer felicidade para as pessoas, e a isto muitos chamam de amor.⁠

A vida docente é uma oportunidade para manter a crença na raça humana, mesmo que muitos no mundo tenham perdido as esperanças.

⁠Se nossas aspirações brotam genuinamente de nossa essência, temos que gerar energia para externa-las e isso é um preço que todos nós precisamos pagar para ter resultados.

⁠Ao educarmos nossa mente e corpo, de forma consciente, para aprendermos com cada experiência, desafio ou dificuldades, passamos a ter maior clareza e firmeza em nossos próprios passos. Aprendemos a caminhar, caminhando e, assim, podemos encontrar nossos propósitos, em conformidade com nossos sonhos mais puros e autênticos.

⁠Se não há incertezas, não há mais o que fazer e não há mais o que aprender, o que nos leva ao erro de duvidar de nossa capacidade para lidar com as incertezas da vida.

⁠Não tenhamos medo de errar, façamos sempre o melhor possível. O tempo é a única oportunidade que realmente possuímos para fazer isso, ao acordar a cada dia!

⁠A solidão fortalece nossa capacidade de relacionamento humano pois é, contraditoriamente, uma base para nossa empatia profunda que nos possibilita ter encontros verdadeiros e sinceros com as pessoas, em nossas caminhadas!

⁠Sem a Força que habita em nós, não teríamos a capacidade para enfrentar nossos desafios, adversidades e limitações. Existe um Plano Maior que encaixa nossa natureza ao destino traçado pelo Criador de tudo.

⁠Aprenda com suas derrotas e nunca se diminua; ore sempre à Deus e durma em paz.

⁠Um relacionamento construído sobre a base da gratidão é um processo diário, onde se constrói a confiança mútua pela empatia e pela sinceridade.

⁠Para encontrarmos soluções, nossas lágrimas não servem como argumento pois não resolvem nada. Mas é justamente em meio às lágrimas que temos a chance de nos dar auto respeito, sermos humildes e honestos diante do espelho.