Coleção pessoal de madson_sucarelly
O ser humano na sua forma "PRECISANTE" é tão maravilhoso, que poderia estar entre as 10 maravilhas do mundo.
Matar está ficado cada vez mais comum e natural. A única punição que iria servir de fato como exemplo era condenar os assassinos ao mesmo mal com cometeram.
Alguns relacionamentos não dão certo por alguém ser correto demais ou porque o outro é torto demais.
Não sou crente, não gosto de bebidas, cigarros, festas e nada de errado. Não dei certo nos meus relacionamentos por ser correto demais.
Uma imagem não afirma exatamente o que houve antes ou depois. Algumas pessoas não aceitam gentilezas, ou por ignorância , ou por se sentirem bem em ficar de pé, ou por questões de não gostar de sentra em lugares onde todo mundo senta. Claro que a cada dia as pessoas ignoram mais umas às outras. O ser humano age como se fossem únicos e exclusivos. Parecem até que não tem bost@ na barriga. Mas a vida é assim mesmo, cada um com seus conceitos. No final, tudo acaba como sempre acaba... dentro de um caixão, debaixo da terra pra apodrecer e ser esquecido.
Não diga para outras pessoas o que você pensa dos outros, seja na rua , na escola ou no trabalho. Se você não tiver coisas boas para falar de alguém, cale-se. Não confie em ninguém , não se abra achando que certas pessoas que de repente se aproximou de você, é um amigo (a), pois o que muitos querem é ver o mar pegar fogo e te ver descascando um pepino que não é seu.
Existem alguns tipos de pessoas, que é melhor você afundar junto com o barco a ter que dividir a mesma boia para sobreviver.
Não se confia plenamente no homem, seja ele quem for. Se você é 100% alguém aqui na terra, descarte Jesus da sua vida.
#100porcentosojesus
#cemporcentosojesus
No amor...
Ninguém quer nada seu, nada além do carinho, do respeito e da atenção.
No ódio...
Todos querem o que é seu, até mesmo o que não é, fazem questão.
Não se iluda com a fraqueza da paixão.
Esteja atento às mentiras por trás da ilusão.
A realidade da vida está muito além do que sonhamos e imaginamos.
Não se deixe enganar por quem diz que não quer nada seu.
Todos querem o que é seu, até mesmo o que não é.
Liberdade e riqueza
é está diante das maravilhas
da natureza com a consciência
limpa e tranquila sem dever nada para ninguém.
Mesmo que ninguém veja ou acredite, faça sempre o seu melhor. As feridas serão muitas porque poucas pessoas vão reconhecer, valorizar e retribuir o que você sente e faz por elas. No entanto, continue dando o melhor de si.
