Coleção pessoal de macjhogo

361 - 380 do total de 2335 pensamentos na coleção de macjhogo

"Calar agrada. Pensar incomoda. Eu escolho incomodar."

Prefiro ser um desastre em construção do que uma estátua de medo.

“Eu falando de liberdade financeira… e vivendo de wi-fi grátis.”

“As que ainda são doces, femininas e educadas viraram edição limitada. Artigo de luxo, quase relíquia.”

"‘Tamo junto’ é fácil de dizer… Difícil é ser a mão que aparece quando ninguém mais vem."

"Tem gente que diz ‘tamo junto’… e tem quem segura tua mão quando até você já pensou em soltar."

“Corpo perfeito atrai olhares, mas só caráter segura alguém de olhos fechados.”

"Às vezes, a única diferença entre cair e continuar… é uma mão que você nem esperava mais ver."

“O maior investimento da vida de um homem… é a família que ele constrói com amor.”

"Quando um homem carrega amor no peito, ele aguenta o mundo nas costas — e ninguém vê o peso."

"‘Tamo junto’ não é frase feita. É presença no silêncio, no caos… na hora que o mundo vira as costas."

“Se todos fossem cegos, o que faria você brilhar?”

“Tem gente que não ama. Só coleciona sentimentos alheios pra alimentar o próprio ego.”

"Tyrion Lannister. O único que entendeu o jogo antes mesmo de jogarem as peças."

“Quando eu encontrar o amor da minha vida, não vou precisar de cenário perfeito, nem de discursos ensaiados.
Vai ser simples… talvez na cozinha, entre uma conversa boba e um sorriso desajeitado.
Vou olhar nos olhos dela e saber: é ali que eu quero morar para sempre.
E, sem medo, vou pedir que caminhe comigo, não só em dias ensolarados, mas também nas tempestades.
Porque o amor verdadeiro não precisa de espetáculo, só de verdade.”

“Quando eu encontrar o amor da minha vida… vou saber, porque a resposta já estará nos olhos dela.”

“O maior gesto de amor é acreditar nos sonhos de alguém sem julgar.”

Acreditar nos sonhos de alguém é enxergar além do que os olhos veem.

Numa guerra sem regras, piedade é só outra forma de morrer.

“Pra alguns, liberdade é viver. Pra outros… é morrer só pra não perdê-la.”