Coleção pessoal de luiza_andrade
✍️No atual estágio evolutivo do ser humano deveria haver um pensamento comum e consciente como: só posso me reproduzir se eu puder me sustentar e ao outro ser que desejo que venha nascer nesse mundo.
✍️Ninguém pode voltar no tempo e modificar o passado mas pode escrever um novo futuro baseado no aprendizado desse passado.
✍️O sentimento de gratidão é um dos mais raros e nobres no ser humano, a assimilação deve ser entendida ainda na infância ou caso contrário fica perdido.
✍️Cansada de conversinhas vazias, enroladas, com ausência de ações concretas. Cansada de CONVERSAS FIADAS, como diziam os sábios das gerações passadas. Sinceramente estou convencida de que quem não agrega, desagrega.
✍️A vida hoje é feita de um TI TI TI vazio e oco, e o tempo, que é o ouro da vida, está sendo desperdiçado.
🌹✍️Parafraseando GLÓRIA MARIA, se você pode ter filhos tenha, se não pode não os tenha, eles são para sempre. E Deus é misericordioso mas também justíssimo.
✍️🌹Hoje eu preciso me AMAR acima de tudo, de todos e de todas as coisas. Preciso me Amar como amo a Deus. Sabe porquê? Porque eu vou morrer e ninguém vai ficar no caixão no meu lugar. Ninguém vai morrer por mim.
As pessoas idosas, principal grupo de risco, têm que manter os traços LIMÍTROFES porque se deixar as pessoas costumam invadir o território e roubam os teus espaços físicos e psicológicos.
✍️Pela História de cada povo, de cada tribo, de cada família, de cada indivíduo conhece-se um pouco do comportamento atual dos humanos.
✍️Muitas mulheres para serem amadas pelos filhos jogam toda a carga de responsabilidades para os pais exigindo-lhes atitudes severas, depois elas posam de excelentes mães e os pais ficam de carrascos.
✍️Todos os seres humanos são um composto de qualidades e defeitos e vice versa, sem que ninguém possa se excluir dessa cadeia evolutiva da atual fase HUMANA.
✍️: O que faz um ser pra preservar a vida ou uma espécie? MIGRA!
O melhor do ser humano é que ele pode migrar pra dentro dele mesmo, se preservar e renascer feito a Fênix.
🕉️📝✏️✏️Toda história é assim, precisa-se conhecer o passado, para se entender o presente e construir o futuro. ⏳⏰🧿
✍️Só se conhece o PURO E O VERDADEIRO AMOR DO CORAÇÃO HUMANO na hora da necessidade e da inutilidade.🌹💞📿
✍️Irresponsabilidade sempre começa nos exemplos dos mais velhos até o mais novo e vai passando GERAÇÕES após GERAÇÕES.
✍️Hoje temos uma geração, Rock in Rio e funkeira, completamente infeliz e insatisfeita simplesmente por desconhecer um dos grandes sentimentos humanos, A GRATIDÃO!
