Coleção pessoal de luiza_andrade

721 - 740 do total de 1628 pensamentos na coleção de luiza_andrade

⁠Aceite os companheiros(as) de seus filhos porque afinal de contas será o modelo mais próximo que poderão encontrar de vocês, pai e mãe.

⁠Afoguei os sonhos nas lágrimas.

⁠✍️Precisamos pedir ajuda sempre que necessário, isso nos torna sempre mais humanos, devemos ter em mente que todos só ficam bem, às vezes, aparentemente, por isso a ajuda é sempre necessária. Mas aqueles que nos respeitam temem invadir a nossa privacidade. Por isso a importância de sinalizar quando precisar. Isso nos dá humanidade e humildade.
🕉️❤️

⁠Continua a contradição, não esperemos nada das pessoas. Esperemos tudo das pessoas.

⁠A maior descoberta que fiz na vida foi a mais Bela e também a mais triste, o Amor por si, só.

⁠A vida é um eterno dar nó e tentar soltar o nó!

⁠Depois de nos ter perdido da Unidade Divina, vivemos assim nesse mundo sofrido.

⁠Não se culpe, não se recrimine, não há pecado nisso, o ser humano não pode Amar ninguém além de si mesmo. É uma Lei do Universo, cada ser humano repleto de Amor transborda esse Amor e o Universo devolve essa Energia a todos que estiverem com o recipiente aberto.

O ⁠Todo se dividiu em infinitas partículas, então não há como encontrar a totalidade sendo partícula. Estaremos sempre a procura das outras partículas.

⁠No trilho da vida o caminho é único. Podemos até estar no mesmo trem, mas nunca veremos as mesmas paisagens.

⁠A felicidade não é algo que possas ver, apenas sentir, não a procure nas coisas, só a sentirá quando teu olhar puder sentir o que está além de ti.

⁠Maravilhosa é a visão quântica das possibilidades!

⁠Quando meu "espelho" partiu, minha imagem ficou distorcida.

⁠Ninguém estaria a salvo de uma destruição Global, portanto a besta do apocalipse não se meteria a besta.

⁠A liberdade que procuro, que seria assim como voar e cantar feito um pássaro, só encontro no teu abraço.

⁠Tudo se acaba, e com tudo a nossa louca perfeição.
Delpuy

⁠Chega uma hora na vida que o que nos resta é viver o que resta viver e ser feliz, apenas por estar vivendo.
Delpuy

⁠✍️O mal do Brasil foi permitir a ascensão a bens móveis, "líquidos" e manipuláveis sem a devida atenção e necessidade de BENS DURADOUROS como EDUCAÇÃO, SAÚDE, TRABALHO, RENDA, TRANSPORTE, ETC...
👁️👁️🥴

⁠✍️Todos estão vivendo suas vidas sem se importar com você, e você? Está vivendo a sua ou a deles, servindo-os.🤔

✍️⁠O maior amigo e também o inimigo no ser humano é o medo. Todos que enriqueceram foi através dele, alguns trabalhando muito com inteligência, por medo de ficar na miséria. Outros folgados, na esperteza, subjugando, oprimindo, impondo MEDO e pressão aos seus semelhantes.
👁️👁️🕉️