Coleção pessoal de luhfonseca
Vivendo com medo 
Daquela barragem 
Muitas pessoas
Parece miragem 
O orgulho se tornou pesadelo 
História de ganancia e medo 
O que alguém deixou de fazer
Deixou nosso povo morrer
Rejeito seu lamento
Rejeito seu pesar
Rejeito seu rejeito 
É hora de mudar
Refrão
Falar é muito fácil 
Dificil é entender 
O que aconteceu 
Parece até clichê 
Uma história de filme
Muito mal contada 
Invadiram nossa terra
Invadiram nossa alma 
Quem disse que a terra é deles
E a lama é nossa? 
Ela vai embora
E acaba nossa história 
O que aconteceu? 
Quem estava lá 
Vidas e histórias 
Não podem acabar 
Não tenho vontade, sem ilusão 
No meio da lama 
O amor e as histórias se vão 
A fé eu trago no peito 
A nossa historia não pode acabar
Revirar a lama e seguir a meta
Sempre iremos lembrar
Dormir para muitos pode ser um momento de esvaziar a mente e relaxar, mas para mim é um momento de fechar os olhos para a vida real e abrir para os pensamentos mais profundos.
Atualmente a invenção é um desafio, porém maior ainda é o desafio de se apropriar de forma autêntica e inovadora de algo já criado.
Inspiração é algo inexplicável. Vem quando você menos espera e falta quando você mais precisa. Muitos acreditam que seja algo divino, outros fruto de uma imaginação despertada. Mas fato é que ela sempre 'te pega' de surpresa!
A música toca a alma e o coração. Interessante como ela faz sentido em momentos diferentes da vida. Algumas sempre nos fazem bem, outras nos fazem bem em momentos diversos, mas sempre irão embalar o rumo da nossa história.
Em tempos modernos onde a comunicação é extremamente evoluída e os meios são de grande variedade, é inevitável a alienação mental de uma grande parcela da sociedade. Proposital ou não o final de todos sempre será o mesmo!
Existe uma grande diferença entre querer fazer e realmente fazer. Por isso sempre planeje, mas faça! Infelizmente em pleno século XXI somos uma geração de grandes 'falastrões'.
O que a música faz com as pessoas é algo inexplicável. Sentimentos inexplicáveis, recordações infinitas. Quem dera se a vontade de chegar em um som que realmente toque a alma fosse um desejo de todos e não apenas um interesse comercial e um esforço para alcançar o vento.
 
 
