Coleção pessoal de lucasmires

41 - 60 do total de 93 pensamentos na coleção de lucasmires

A vida te dá milhares de oportunidades, mas só há um problema: não conseguimos ver e quando percebermos já é tarde demais.

Enquanto eu sonhova o mundo levava meus sonhos embora, então tive que voltar a realidade e coloca-lós em pratica para que não pudesse mais perde-lós.

Tanto faz se eu estou invisível aos olhos de outras pessoas, desde que eu não esteja ivisível aos seus.

Dor e prazer, alegria e tristeza, ganhos e perdas, emoção e razão, força e fraqueza, sensibilidade e resistencia, são altos e baixos que dão graça a vida e a tiram da rotina.

As vezes me sinto um simples anjo em meio ao apocalipse que não sabe para onde voar e nem ao menos onde pousar.

Não é preciso provar nada pra ninguém, so prove a si mesmo que se pode ser alguém.

De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?

Quando estou próximo da certeza que consegui te esquecer, é que vem a imagem perfeita do seu rosto em minha mente só para virar minha vida de ponta cabeça novamente.

Existe um lugar só nosso, que só a gente conhece, que para os outros não existem, onde podemos fazer tudo juntos mesmo quando distantes, onde os prazeres e emoções são as melhores, um lugar onde so existe o amor e podemos criar nossos sonhos e planos.

A vida é cheia de contrariedades e querer contraria- la é querer contrariar a si mesmo.

Fé não é a ilusão de que você consiguirá alcançar o que quer, mas sim o que te dá força, foco e motivação para conseguir conquistar seus objetivos.

Quando estou perto de ti sinto algo muito forte dentro de mim que não dá para destinguir, mas é quando estou longe de ti e fico a pensar é que vem a certaza do que sinto você.

Deixe o labio tocar, a emoção fluir, o calor repassar, o amor entrar. E ao deixar o amor entrar, deixe tomar conta de todo o seu corpo, te infectando dos pés a cabeça sem que reste nenhuma brecha para que haja a certeza que esse sentimento nunca vai acabar.

Aproveite os momentos felizes ao extremo como não fossem se repetir, pois eles não poderão acontecer denovo.

Sem muitos esforços, meus sentimentos demostram o que deve ser realmente entendido: que é seu o meu coração.

O fim é a certeza para um novo começo.

A paixão é como uma linda rosa, perfumada e emfim maravilhosa, mas rapidamente todo aquele glamour vai embora e a rosa murcha, restando ao final só os seus espinhos.

O ápice daquele amor estava ali, na frente dos dois, em meio aos dois, mas nada faziam, se mantiam imóveis, porém o amor é inevitavel e logo os amantes consumaram todo o desejo dos seus corações que formavam um só.

Posso dizer que sinto a felicidde, porém não sei se é por enteiro, mas é o suficiente para me deixar bastante alegre.

Ao manter minha paz de espírito e o equilibrio da alma com o corpo posso sentir que nada poderá me abalar.