Coleção pessoal de lucas_carvalho_14
Eu vejo que, cada lágrima que cai de mim, Deus a segura com as Suas mãos e até chora junto a mim. É inaceitável o mal neste mundo; ele corrompe, ele afasta você de Deus.
A verdade de Deus é imutável sobre este mundo. Mesmo que eu esteja no infinito e solitário vazio, Deus está comigo. Ele não me nega, mesmo quando não há fôlego, mesmo quando sou rejeitado.
Toda essa dor que carrego, e esse ódio que não posso direcionar... Que Deus esmague o mal! Que não exista nenhum resquício, pois portaram algo divino e forte, mas são arduamente covardes contra a raça humana, que foi amada pelo meu Senhor Deus.
Por que essa prostração diante do mal? Por que essa ingratidão?"
Pai, que toda humilhação direcionada à minha vida seja usada como ponte para me alinhar ao Teu propósito. E eu declaro que os alicerces da minha vida podem balançar, mas jamais cairão, pois Aquele que me edificou é Santo, e Ele sabe exatamente o que faz.
Eu não estou sozinho; Ele é maior que um exército, Ele é temido e Ele ama os Seus filhos. A dor que sinto não é nada perante o que está por vir, porque o que vem por aí é Deus. E àqueles que ousaram ferir os Seus filhos: ai deles! Conhecerão a fúria da Justiça."
A fé nasce com a vida, pois a vida nos foi dada. Desenvolve a tua vida, e a tua fé a acompanhará. O ato de dar a vida, por si só, é virtuoso quando somado ao amor. Muito nos foi dado e tão pouco cobrado pela misericórdia do Teu nome, Senhor. Escolheste o homem como Teu filho, e ao homem basta apenas escolher-Te como Pai. Pai, limpa a nuvem negra do meu plano de vida, para que a minha fé possa agir em prol do Teu propósito.
A brandura da palavra remete ao coração, mas o coração é de uma complexidade que não podemos entender devido ao fator físico. Algumas vezes, experimentamos o lapso de entender o nosso coração. Isola-te do mal em tua vida, pois o mal já está em queda e arruinado. Exalta-te na glória de Deus, pois Ele a compartilha com Seus amados filhos. Feliz é aquele que é filho de Deus.
Santo Deus, há tanto o que dizer, mas são palavras vazias e muitas vezes insensatas de alguém que enxerga a autodepreciação do tempo. Eu não consigo expressar a artificialidade que eles querem, e tenho enxergado a vida de uma maneira dolorida. E a quem acredita que eu veja de maneira distorcida, mas eles vivem na distorção e acreditam que o fato de que vivem é o certo e ignoram o que é indiferente ao que pensam. Eu penso em findar tudo, mas o único poder que tenho é de dobrar os joelhos e confiar na sua vontade, ó Pai: viver um dia de cada vez, mesmo enquanto não vivo. Não sei há quanto tempo deixei de ser eu e de suportar coisas que eu não deveria. Minha indignação, o meu tempo e o meu falar não têm muito valor num mundo onde se rotula “resultado” o fruto de tudo — fruto enganoso que leva à indecência e faz a gente perdidamente esquecer do que de fato importa, que é carregar a sua cruz por cada canto deste mundo que criaste com tanto amor. Pai, não deixa o meu ser se corromper para esse mundo, mas faz esse mundo se corromper pelo meu ser — não porque eu sou bom, mas porque tu, ó Pai, és bom —, e que o caminho que eu percorra desmorone, e que meus olhos possam voltar ao seu propósito.
A corrida é de quem corre mais: daquele que já foi declarado o vencedor, o legítimo herdeiro — não pelo próprio mérito, mas por algo maior e caloroso, capaz de partir este mundo ao meio e reconstruir. O amor de um Pai que, quando separamos tudo — o ouro, a luxúria, desejo e vontades —, é o único sentimento virtuoso que resta. Talvez se eu entendesse um por cento da fração do que seja o amor, que ânimo eu teria. Aquele que entende se chama: ele é o que é.
Que dor sente o Filho que eu já não senti? O que temes? O céu canta de felicidade pela sua salvação, os anjos gritam: “Santo, Santo é o Seu nome, Senhor!” Está tudo construído e pronto para aqueles que são em Mim habitar. O mal há de afogar-se em suas próprias trevas, e a luz esclarecerá toda dor já sentida. Aqueles que negam a face de Deus, que infelizes serão.
Oprimidos pela inveja de uma promessa de Deus, o mal se levanta contra a vontade do Senhor — mas que levantar é esse que já está falido? Sua queda foi testemunhada pelo próprio mundo em que agora pisas: asas negras que se perderam no próprio orgulho. Quem és tu a não seres uma criatura criada pelo Senhor? E por que ages contra a tua própria vontade, se em ti foi escrito o amor de Deus? Nega a ti mesmo, ainda que sejas condenado, e entenderás por que Ele é o teu Deus.
Acredite em Mim até o seu último dia na terra, e verás, ó filho, o que tenho para ti.
Descansarás sobre as Minhas nuvens, e Eu carregarei todo o seu júbilo.
Cruzaste a jornada da vida Comigo em teu peito, e Eu cruzarei a eternidade com você em Meu coração.
És o Meu filho. Não temas o mal — ele jamais encostará em ti, pois Eu habito em ti.
Amém, Senhor. Grato sou por iluminar o meu dia que parecia em trevas. Você mostra, Pai, que cada vez que me acho certo, estou enganado. Você não diz que estou errado — mostra que está mais certo. És incrível, Senhor. Foi ousada, sim — mas me prosto diante de Ti, ó Pai. Essa ousadia vem da alegria que puseste em meu ser. Até me emociono. Tu és o validador da minha vida, ó Pai.
