Coleção pessoal de luakalt

21 - 40 do total de 156 pensamentos na coleção de luakalt

Desculpa, por alguns segundos eu perdi a fala. Tive um devaneio e as palavras se foram, às vezes eu viajo acordada e não consigo me concentrar. Não me julgue mal, a mente volta ao seu lugar depois. É um loop louco, você se acostuma.

— Lua Kalt (deliberar).

Os escritores se eternizam nas suas próprias histórias, e nas histórias feitas por outrem sobre eles. A escrita é, de fato, uma das melhores maneiras de se manter alguém vivo. A alma em conjunto com a mente explode em chamas literárias.

—Lua Kalt (deliberar).

Há um mar de suposições. O simples ato de se manter em silêncio, faz com que todos te imputem crimes. Sua personalidade é moldada, e não importa o quanto você tente abrir a boca para se inocentar, você será o vilão. Há um oceano de ignorância. O erro é deixar de ser certo sobre si e passar a acreditar na verdade moldada pelos outros.

— Lua Kalt (deliberar).

Gritar em silêncio não machuca a garganta, é claro, mas em compensação, a alma explode e o coração fica rouco.

— Lua Kalt (deliberar).

Eu sei que se eu me jogar desse penhasco não haverá asas batendo para me manter no ar, mas eu queria saber a sensação de se sentir levemente livre.

— Lua Kalt (deliberar).

Há dias em que querem tirar a minha paz, e tudo que almejo é pegar a estrada e me afastar dessa cidade fantasma. São muitos vivos que querem assombrar como se mortos fossem.

— Lua Kalt (deliberar).

Há uma dificuldade enorme de existir reciprocidade de algo bom. Mas quando falamos de sermos ruins, não há empecilho algum. Se responder com gelo, será devolvido iceberg. Agora se der amor, receberá a dor.

— Lua Kalt (deliberar).

Deveria fazer sentido querer amar sem se decepcionar.

Lua Kalt (deliberar).

Você será sempre seu, as pessoas não. Quer se sentir insuficiente? Sinta que você deu sorrisos insuficientes todos os dias e busque sorrir mais. Quer ficar correndo atrás de alguém? Então por que não substitui a pessoa que você tanto quer que saiba a sua existência, por si mesmo? Mostre para si que você existe, e está vivo para viver em prol de si, e não sobrevivendo em busca do afeto de outrem.

Lua Kalt (deliberar).

O amor está conspirando contra a minha razão.

Lua Kalt (Deliberar).

Eu não sei se a vida está querendo pregar outra peça em mim, ou se simplesmente esse é o momento. Até aqui, eu busquei tornar o melhor de mim. Talvez tenha finalmente chegado no ponto ideal, ou talvez seja apenas mais um teste para que eu o alcance. O que sei é que permaneço quieta no meu esconderijo no pico da montanha, no aguardo de que alguém irá aceitar escalar até mim, e aceitará permanecer ao meu lado admirando o céu. Estou realmente pronta para ser a lua de alguém.

— Lua Kalt (deliberar).

Quando alguém opina demais, acha coisas demais sobre você, você começa a entender que poupar a sua voz e seguir cantando as letras que você mesmo compõe, é melhor do que ficar rouco tentando fazer alguém entender o sentido da sua música.

— Lua Kalt (deliberar).

As pessoas pegam a minha vontade de conhecê-las e colocam no bolso, logo após o desinteresse vem e com ele minha vontade morre.

— Lua Kalt (deliberar).

O amor adormecido de uma alma vulcânica, a lava que tanto eclodia do coração, virou lenda.

— Lua Kalt (deliberar).

A base do castelo de gelo reluta para não derreter, ao mesmo tempo em que sente suas muralhas queimarem. Para alguém que sentia o sangue ferver, o coração pulsar, a respiração se perder e a alma doer, o congelamento era anestésico.

— Lua Kalt (deliberar).

As pessoas que amamos têm o poder de nos cegar. Às vezes ouvimos elas como se a voz fosse uma sinfonia, mas na verdade a melodia nem sempre é perfeita.

— Lua Kalt (deliberar).

Eu nunca gostei de receber visitas e ainda não gosto, mas você me fez gostar da sua mesmo que ela tenha sido breve. Um breve único, especial e inesquecível. Você foi a única visita que eu não reclamei de levantar e me arrumar para ver, a única que eu queria que tivesse demorado mais.

Lua Kalt (deliberar).

As minhas digitais não são mais reconhecidas no seu corpo.

— Lua Kalt (deliberar).

Consegui sobreviver a um dia inteiro sem falar com você, relembrei os velhos tempos de solidão que eu vivia antes de te conhecer.

— Lua Kalt (deliberar).

Cegamente as pessoas desejam que todas as expectativas sejam supridas, mas nem se empenham em suprir a si. O seu vazio não é porque o outro não quer se fundir a você, é porque você jogou fora um pedaço seu, e espera que o outro pegue e traga até você.

— Lua Kalt (deliberar).