Coleção pessoal de LiviaMayra

421 - 440 do total de 1158 pensamentos na coleção de LiviaMayra

Os loucos quando não morrem, vivem melhor!

Se eu me permitir sentir alguma coisa, tudo que eu sinto é dor.

O que eu estou fazendo é me esconder da verdade. E a verdade é que eu estou com medo, medo de me deixar ser feliz por um momento, aí o mundo inteiro desaba e... E eu não sei se vou conseguir superar.

Quando a gente perde alguém ele fica com a gente, pra lembrar sempre como é fácil se magoar.

Querido diário, eu não poderia estar mais errada, eu achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que está tudo bem. Eu tinha um plano, eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pessoa nova, sem passado, sem a dor de alguém que viveu, mas não é tão fácil.
As coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não dá pra escapar, por mais que se queira. Só podemos mesmo nos preparar para o bem, e quando ele chegar podemos aceitá-lo, porque precisamos dele. Eu preciso.

Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra.

A vida é sofrida, mas não vou chorar..
Racionas'mc

É cada vez mais difícil pra mim ir a um show de RAP só pra prestigiar, curtir... A batida que vêem dos falante me envolve de tal maneira, que me vejo cantando... Cada música. O batimento acelera a boca seca como se fosse uma abstinência do vício de cantar RAP. Nessa bateu mó saudade!... Viva o Rap!!!

Para uns o Rap é apologia ao crime, e para outros é a voz que nao se cala e que nao tem medo de mostrar as falhas do nosso sistema.

Há acontecimentos na vida que evocam uma reação maior que nosso ato final. Morte.

Todo mundo esconde quem é pelo menos por um tempo, às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente que precisa ser lembrado que ela ainda está lá, e às vezes o que você quer é só esquecer quem você é, por inteiro.

Por trás de um ladrão com armas na mão, existe um ser humano que precisa de mais uma chance!

E agora que faço eu da vida sem você, você não me ensinou a te esquecer.

Fala que me ama mas é da boca pra fora...

Por que você me esquece e some?

Às vezes, no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois. Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho, não sou nem quero ser o seu dono. É que um carinho às vezes cai bem.

Na minha vida
Querida
Quem é você?

Agora, que faço eu da vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando te encontrar vou me perdendo buscando em outros braços seus abraços perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou e me atirou e me deixou aqui sozinho

Para desintristecer
Meu coração tão só,
Basta encontrar você no caminho,
Arrastando meu olhar como imã...

Vem me fazer feliz, porque eu te amo.