Coleção pessoal de LindomarBatista

101 - 120 do total de 177 pensamentos na coleção de LindomarBatista

Viver é dom, por isso faça cada segundo de sua vida valer apena, viva com amor, com respeito, viva com intensidade, viva com dignidade e doe-se por inteiro e entregue-se de corpo e alma a vivência de uma vida saudável.

A felicidade só será destruída se permitirmos que os outros influenciem, pois a felicidade é como o ouro, para ter um formato deslumbrante, precisa ser aquecido e moldado, pois quem dá a forma a mesma é quem detém o dom de personalizá-lo, assim é nossa felicidade, somente nós podemos moldar e dar a forma que nos completa e que nos faz feliz e ao outro também.

É no silêncio do coração que descobrimos as respostas para o que perturba a nossa felicidade.

O sofrimento presente é a essência das alegrias vindouras.

Pessoas especiais são aquelas que estão no anonimato e quando menos você espera elas aparecem e demonstram o carinho e amizade que aqueles que se dizem próximos nunca o fez.

A alegria de um homem é a certeza que a sua felicidade consiste em vivenciar momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que você ama, e fazer deste momentos alimento para suportar as tribulações do dia a dia.

Compartilhar, palavra simples mas com significado fantástico, pois compartilhar é dividir, é distribuir, repartir os benefícios trazidos pelo conhecimento, pela experiência, pelo amor e pelos momentos vivenciados.

A intensidade como acontecem os fatos em sua vida, consiste em acreditar sempre que tens potencial e que és capaz de fazer o impossível, pois só existe reação se houver uma ação. Portanto aja, lute, busque e nunca espere acontecer, faça acontecer.

Ser experiente não significa ter idade e sim ter conteúdo, ter conhecimento e saber compartilhar a experiência adquirida.

Nada melhor na vida que acordar e saber que és amado e que o mundo é daqueles que se doam ao amor, sem nada esperar em troca, pois o sentido de amar é justamente doação é como o sol e lua, o sol tem brilho e a lua tem beleza, mas beleza da lua é reflexo dos raios do sol.

A humildade, a sinceridade, o bem querer e a força de vontade são a fonte de energia alimenta e sustenta e faz com que uma pessoa se senta realizada e amada, quando estes são a fonte da sua energia, não precisa de outra luz para iluminar-te, pois tens brilho próprio, não é como a lua que embora seja linda, precisa do sol para brilhar.

A concorrência é sinal que o mercado está em constante movimento, portanto concorrência legal é saudável, aquece o mercado, desenvolve o conhecimento, aumenta as estratégias. Porém quando usas de estratégias desleais você quebra todos os padrões éticos e morais e faz com que a profissão perca to brilho e sabor nela contida.

Os grandes momentos acontecem quando deixamos nos envolver pelas companhias que nos acompanham, pois momentos mágicos e grandiosos são frutos da sua entrega aos encontros vivenciados com amor, alegria, paixão, respeito e ombridade.

Quando a depressão e a angústia nos corroem, este é o momento que percebemos quão grande é a força que tem um grande amor e uma grande amizade na busca da superação e do reencontro com paz e alegria interior.

Eternizar os momentos vividos, é sempre vivê-los com a mesma intensidade que vivera ontem, é dedicar-se com o mesmo fervor, é entregar-se com o mesmo sentimento de carinho, é nunca deixar a chama se apagar e sempre inovar e renovar o que você acha novo.

O segredo de uma vida feliz, é fazer o outro feliz.

A maior riqueza do ser humano, não são os bens que possui e sim as amizades construídas e preservadas ao longo da vida.

O ser humano só alcançará a realização de seus projetos de vida, quando deixar de ser egoísta, falso, mesquinho, pois na vida as maiores conquistas são aquelas que são conquista com ombridade.

A felicidade é como um jardim florido e verdejante, quando existe sintonia e equilíbrio entre os elementos da natureza e o ser humano que cuida, ele nunca ficará sem vida.

Para alcançar a paz interior, basta abrir as portas do coração e deixar Deus entrar e fazer ali sua morada, é fazer o bem sem olhar a quem, é somente fazer para os outros aquilo que você gostaria que fizesse com você e entregar sua vida por inteiro a Deus para que Ele seja o condutor dos seus atos.