Coleção pessoal de LeviLisboa
O tempo não espera
à espreita ansioso pela sua
demora.
Ele se vai, diante dos seus olhos…
viril, implacável, surreal…
sim ele se vai, enquanto você aguarda a hora ideal.
O tempo pode ser tanto um aliado como um inimigo também, basta responder a pergunta: quem manda em quem?
O tempo é como um rio que flui, sem barreiras, mordaz, pleno, constante.
E num piscar de olhos leva, o que tinha de mais importante.
Mas não se preocupe, deixe pra amanhã, o hoje não é importante, mas um aviso eu te dou : o tempo segue adiante.
O tempo segue andando, enquanto isso você adia o abraço, o beijo e o eu te amo.
Assim como uma correnteza ele não volta atrás, aquelas horas perdidas, aquela única chance, aquele último instante…não voltam mais.
A gente só se dá conta do quanto alguém que estava perto nos fazia mal , quando percebemos o quanto ela estar longe nos faz bem.
Se o que você está escrevendo ainda não faz seus olhos brilharem, seu coração acelerar e sua alma vibrar, então continue até que isso aconteça.
Tanto o escritor quanto o leitor são transportados para um novo mundo — a diferença é que o escritor tem o poder de moldá-lo.
O fim da corrida é o momento em que o atleta está mais cansado. Mas também é o momento em que está mais perto do prémio.
Algumas dores pedem palavras, enquanto outras só aceitam o silêncio. E há momentos em que o melhor a dizer é não dizer nada.
Se você adicionar um pouco de água limpa à água suja, ela continua suja. Mas se colocar um pouco de água suja na água limpa, ela se contamina. Por isso, ao tentar influenciar alguém para o bem, tome cuidado para não ser influenciado para o mal.
Depressão é excesso de passado, ansiedade é excesso de futuro, e equilíbrio é plenitude no presente.
O sol continua brilhando acima das nuvens durante a tempestade. E quando ela acaba, ele traz consigo um lindo arco-íris.
