Coleção pessoal de LeticiaKSoares

81 - 100 do total de 155 pensamentos na coleção de LeticiaKSoares

O amor, assim como a vida, não nos dá garantias.

Do pouco, um tudo. Do tudo, um resto. Do resto, partes de nós.

De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, às vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando abraços e, em outras, dá vontade de mandar todo mundo pra muito, muito longe.

Hoje eu falei
Pra mim
Jurei até
Que essa não seria pra você
E agora é

Mas eu não pensava em sacanagem nenhuma. Só queria ficar perto dele. No máximo, ficar abraçado com ele. Na mesma cama. Sentindo a respiração.

Saudade daquilo que fui, sei que não sou mais, e nunca mais voltarei a ser.

Importa apenas o teu sorriso e nada mais.

- Às vezes sinto falta de mim.
- Eu também, menina.
- Sente falta de si?
- Não, de você. E dói.
[Silêncio]
- Me abraça?
- Sempre!

Passou pela minha cabeça voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.

Ver o pôr do sol e, por um segundo, sentir uma alegria enorme. Depois, uma espécie de medo sem pergunta e a tristeza crescendo fazendo nascer a vontade de morrer. Ou de viver ainda mais, com muito mais intensidade.

Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos.

Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.

Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando.

Deixa partir o que não te pertence mais, deixa seguir o que não poderá voltar, deixa morrer o que a vida já despediu... O que foi já não serve, é passado, e o futuro ainda está do outro lado.

Não aquele que me complete, mas aquele que me some, que me acrescente.

Você é um idiota. É um babaca cretino e sabe disso. Você frustra todas as expectativas que eu já tive em relação a alguém pra mim. E mesmo assim é em você que eu penso, é de você que eu gosto, é pra você que eu volto… sempre.

O desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.

Quanto barulho cabe no silêncio?

Se me perguntarem como estou, eis a resposta: Estou indo. Sem muita bagagem. Pesos desnecessários causam sempre dores desnecessárias. Esvaziei a mala, olhei no fundo dela, limpei, e estou indo… preenchê-la com coisas novas. Sensações novas, situações novas, pessoas novas. Tudo novo.

Eu realmente acho lindo essa coisa de duas pessoas não quererem nada que seja bom no mundo além de uma a outra. E eu queria você, muito. O querer mais bonito que pode existir era seu, só seu.