Coleção pessoal de Leticia3Cordeiro

81 - 100 do total de 821 pensamentos na coleção de Leticia3Cordeiro

“E seus olhos gritavam tudo aquilo que não conseguia dizer em voz alta.”

Quanto mais

o tempo passa,

mais eu percebo

que nunca estou

preparado para

nenhuma partida.

“Está tudo bagunçado:

O cabelo.

A cama.

As palavras.

O coração. A vida…”

“Ser feliz, é o que mais me consome no momento. Me desculpe se te deixei pra lá, mas se não sou eu a pensar em minha felicidade, quem vai?”

“Em algum

momento

da vida

você entenderá

que é melhor

deixar partir,

do que ser partido.”

eu diria que a pior parte de tudo é o

fim do dia

que é exatamente quando tudo vem á tona, parece que a dor espera

o dia passar para de noite torturar

As vezes a gente pensa em desistir. As vezes a gente desiste de pensar.

Tenho problema de memória
Eu não esqueço as coisas.

“Tenho frases guardadas para diálogos que nunca vão acontecer.”

"Saber apreciar o silêncio, é arte dos inteligentes, mas existem ocasiões que precisa ser dito tudo aquilo que nos consome, porque algumas vezes, silenciar pode se tornar também algo ensurdecedor.”

“Não leve a mal, às vezes queria ter o coração arrancado do peito.”

Não esteja sempre disponível. A maioria das pessoas não valorizam quem está sempre ali, seja ligando ou mandando mensagem. Boa parte das pessoas gostam do que não podem controlar, daquele frio na barriga de estarem com medo de perder alguém.

Ela é só dela.
Ela se conhece. Sabe de todas as manias, os gostos, os sentimentos, o que quer ou não. Ás vezes ela se confunde com tantas sensações juntas, mas ela sabe o que fazer. Ela também tem uma áurea de mistério – surpreende-se com seus sonhos e vontades.

Ela descobriu que pode ter asas. Ela pode ser o que quiser, não precisa de limitações ou regras. Ela descobriu um aconchego em si mesma e decidiu arrumar a casa. Chega de passado nas prateleiras. Agora têm flores plantadas no jardim, com direito a visita de borboletas. E ela segue a música que guia a dança, porque ela se conhece.

E sabe de uma coisa? Ela é só dela. Não se permite ser propriedade de ninguém. Ela não é um troféu e nunca vai permitir ser um. Ela se respeita, sabe muito bem o que ela merece. Por mais que tem crises de autoestima em alguns dias, ela sabe que é maravilhosa.

Ela segue. Segue olhando para frente, olhando as estrelas e as estradas. Talvez lembre de alguns amores passageiros das antigas, mas sabe que vão existir outros. E se não existir, ela é sua melhor companhia e não vai sofrer de solidão.

Ela acredita. Ô moça que acredita no lado bom, nos sonhos, no amor e na felicidade. Não importa se você vier com negatividade, a certeza está dentro dela e ela mantém contato direto com o coração. Mas se engana quem pensa que ela é boba! É esperta demais, e enquanto você está planejando, ela já terminou.

Ela reside sua alma alegre e risonha em uma casa linda. Cheiro de café, flores e livros. Perfume doce e marcante, inconfundível. Com sorriso aberto, ela gosta de receber visitas, mas prefere as duradouras e que não tirem tudo do lugar, por favor.

Ela simplesmente se pertence. Arruma-se e dá uma olhadinha no espelho. Joga um sorriso para seu reflexo. E não importa o que dirão ou o que vão pensar, é ela quem decide. É ela quem manda. Ela é só dela e ponto final.

“Então, a vida é isso? Confesso, que quando pequeno me parecia ser bem mais emocionante.”

Nunca espere demais, da sorte ou dos outros, no fim não há quem não decepcione você.

engulo o chiclete pra ver se ele cola os caquinhos de dentro.

“Estar sozinho: liberdade ou solidão?”

“Pois é. Ninguém mais atravessa a cidade para encontrar alguém.”

“Abrace minhas dores e minha cintura. Cuide de cada detalhe meu, e terás o melhor de mim.”

Eu não posso me desculpar por ser quem sou, mesmo que as vezes eu queira muito ser de outra maneira.