Coleção pessoal de leonardosasse

21 - 40 do total de 37 pensamentos na coleção de leonardosasse

Quero ouvir o Nando que é rei, cantar um de seus rafrãos. Falar do amor que guardou sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer.

Com você desbravo o mundo e me jogo inteiramente em seus braços. Pra sempre...

Não quero que o amor bata na porta, porém sim, que entre por despercebido e tome conta de tudo.

E todo aquele lance virou romance. E todo aquele disque me disque virou se liga, me liga, vem cá, quero te amar.

Quero viver num dos poemas românticos de Jorge Amado, deixar de lado o Jorge e ser amado.

Já fui inverno rigoroso, calor intenso de verão e folha seca de outono. Hoje sou primavera, uma nova estação.

Por mais estranho que possa transparecer ser, fui feito pra você.

Quero entrar entre os teus braços e morar nesse teu abraço. Fazer dele o meu abrigo, minha oca, minha cabana, o meu lugar mais adorado.

Quero paz, quero amor. Quero ir contigo pra onde você for.

O que sinto não sei definir. Mas sei que pra sentir, preciso de você aqui.

Ela é uma figura! Coube bem certinho em meu álbum de figurinhas. Tá, vai... Ela coube bem certinho no meu coração!

Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito.

Senta aqui. Vamos falar de saudade.

Diz te quero, diz te amo, diz que é você.

O encanto é passageiro, apenas uma apreciação de olhares, dura uma semana. A paixão é comovente, é quente e dura três meses. O amor, ah o amor (...) O amor é indescritível, é reluzente, é a mistura de emoção com razão, desconheço o seu fim. Dura aproximadamente o tempo de uma vida.

Quero me casar com você. Ter filhos e constituir uma família. Não pretendo e nem quero que seja perfeito. Apenas quero que seja do nosso jeito. Levarei-te para lugares até então desconhecidos, singelos, porém que jamais serão esquecidos. Irei aprender coisas novas com você, assim como, também comigo aprenderás. Iremos viajar... conhecer lugares novos e consecutivamente nos encantar. Seremos felizes, independente de onde estivermos. Por mais simples que seja o nosso lar, de nada importará, pois estaremos felizes e jamais nos esqueceremos dos momentos que juntos passamos. O que faz de um momento único e inesquecível não se refere a “ostentação”, mas sim, a magnitude da companhia que tivermos ao nosso lado.

Pessoas sinceras são raras, feito palavras ditas ao vento pelos “antigos” e cumpridas. Pessoas falsas são abundantes, feito o lixo tóxico de um laboratório. Não servem pra nada, apenas são pessoas, pessoas “vagas”, pessoas envenenadas...