Coleção pessoal de leonardoromanelli

41 - 60 do total de 69 pensamentos na coleção de leonardoromanelli

Nada ficou no lugar, saudade reina no pensamento. Saudade, um sentimento tão estranho, um "querer" e não "poder"...

Ligo o ventilador, me cubro e foda-se a lógica

Por que as pessoas entram na sua vida?
Pessoas entram na sua vida por uma "razão", uma "estação" ou uma "vida inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.
Quando alguém está em sua vida por uma "razão" é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Às vezes, essas pessoas morrem. Às vezes, eles simplesmente se vão. Às vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "estação" é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer. Acredite! É real! Mas somente por uma "estação".

Relacionamentos de uma "vida inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.

Pare aqui e simplesmente sorria!
O maior risco da vida é não fazer nada.

As idéias não duram muito tempo... Faça algo com elas....

Quantas vezes te esperei e encontrei apenas saudade em seu lugar...

Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por ai, afinal, nossa amizade continua como antes..

Cansei de sofrer, de lutar por quem amo, de trabalhar, de pensar que amanha será um dia melhor, cansei.....
Cansei de acordar e lembrar de tudo e ficar triste novamente....
Cansei de lutar por alguém que amo e mesmo assim não conseguir...
Cansei de viver....
Cansei de existir...
Cansei de ser legal, de ser sincero....
A vida não tem mais sentido.....
Todo lado que olho é só tristeza, não enxergo coisas boas
Somente as más...
Acho q não olham pra mim...
Não falam de mim...
Não pensam em mim...
Acho q sou um inútil no mundo...
Um qualquer q tem sentimentos...
Um qualquer que vive um amor proibido...
Um qualquer que sempre quer o melhor pras pessoas mais ninguém lembra do que fiz...
Um qualquer, talvez um lixo jogado num canto....
Um bobo sentado no quarto chorando, pensando na vida e escrevendo coisas se noção....
Cansei de tentar ser exemplo....
Cansei de ser bom...
Cansei de ajudar...
Cansei de tudo...
Hoje tudo acabou....
Acabou os beijos, acabou os abraços, os apertos de mão
A vida simplesmente não tem mais sentido...
Sem você não dá....
Quem sabe um dia vou encontrar alguém ....
Talvez longe daqui...
Talvez em outro país
Viver....
Criar filhos e netos...
Talvez não encontrarei ninguém...
Viverei só...

Pra entender esse amor, basta uma noite de insônia, um sonho que não tem fim, um filme sem muita graça, uma praça sem muito sol, seis cordas para violão, seiscentos anos de estudo ou seis segundos de atenção.
Esse amor parece mágico, ao mesmo tempo louco, difícil de entender. Ele é diferente, começou de uma forma diferente. Quando achei que ele seria o meu amor verdadeiro, tudo acabou ....
Algumas coisas mudaram o destino...
Talvez simples coisas que de algum modo poderiam interferir no futuro...
Foi assim, um amor verdadeiro que nasceu de uma simples amizade...
Que foi se tornando cada dia mais especial...
Hoje ainda tenho amor...
Acho que sempre vai durar...
Pois esse amor foi inesquecível, pois é algo que jamais vivi....
Sinto por não poder tê-lo para sempre....
Mais agradeço por ter tido por alguns instantes...

Eu corro quando você está longe, eu respiro quando você me beija, eu vejo quando você pega na minha mão, eu amo sempre quando penso que a cada dia eu estou com você por mais um minuto dentro de cada hora....

Cadê meu amor que quando estou triste me consola???

Quando você se foi meu mundo ficou tão vazio, nada tem o mesmo sentido, sua ausencia me faz mal... Volta pra mim, faço o que for preciso, eu trago a lua para você, te levo para ver as estrelas no morro mais alto que tiver... Vamos deixar reinar em nós o amor, pois nós somos o amor!!!

Que que eu faço se é você que eu quero??? Adorei te conhecer... Quero ter você para vida inteira, não por uma noite...

Estou escrevendo, estou com frio e no meu peito reina um vazio persistente...

Seria estranho se eu não me apaixonasse por você com esse seu rosto meigo, olhar lindo e sorriso encantador...

Se rolar, é sinal que valeu...

Eu poderia fazer mais do que faço, porém me falta forças...

Sempre que você vai embora, leva um pedaço de mim com você...

Apenas confie em mim,como eu confio em você...

Se até agora você não me conhece, você nunca, nunca me conhecerá...

Saudade é isso que eu estive sentido enquanto escrevia...
E o que você provavelmente estará sentindo depois que acabar de ler...