Coleção pessoal de leolimapojuca

21 - 40 do total de 67 pensamentos na coleção de leolimapojuca

Caminhar em meio a trevas nem sempre é algo negativo. Às vezes é preciso obscurecer a alma para não se matar o espírito.

Por mais difícil que a vida seja para você. Aqui vai uma boa noticia, ela não vai mudar só para te agradar ou para facilitar para você. Você tem a obrigação de ser forte ou ela te atropela a 140 km/h sem pena.

Minha determinação provém da minha necessidade de sobreviver, com um dia após o outro.

Muitos se julgam como o mar, pois se dizem muito grandes. Eu toda via vejo-me como um rio, pois apesar de pequeno em relação aos oceanos o mesmo os nutri ao desaguar neles, e o caminho inverso não é possível. Alem disso não tornam atrás como as ondas do mar que vão e vem. Pois quando as águas de um rio cruzam a ponte é pra não mais voltar.

AS fases do amor;
Início: 1 & 1= 2
Meio: 1 & 1= 11
Fim: 1 & 1= 1 e outro 1.
Síntese da minha teoria: No começo tudo é para somar, a ponto de não se achar um e outro mais sim o todo. No meio, a vista de todos parece um conjunto, mais na verdade já são diferentes os seus valores, começa ai o “eu” e não mais “nós”. Então chega ao fim, onde cada um assume seu próprio valor, e daí 1 volta simplesmente a ser 1.

Atirem-me pedras da vossa incredulidade, só o que não preciso e ser julgado por quem nem se quer ousou tentar.

E foi em busca de um novo amor, que nossas vidas se cruzaram mais uma vez, na densa neblina de uma manhã de verão.

Darei um beijo na morte e dela sugarei aquilo que ao mundo parece torpe ao ainda ultraje. Só para provar ao mundo que até a morte pode ensinar á viver.

Confuso mesmo é entender porque as pessoas dificultam tanto o amor. É simples é só amar.

E hoje sou eu, quem rega com lagrimas d'alma, as sementes ruins que eu mesmo plantei.

Minha Sabedoria se faz loucura ao são, tolice ao sábio e rebeldia ao conformado. Ora! Loucura por loucura, tudo não é loucura?

Viver é não se entregar ao acaso, afinal aquele que existe como folha seca ao vento jamais poderá pousar sobre seu querer.

Só não conhece a dor da perda, aquele que jamais ousou conquistar.

Nesse lugar que se chama solidão, quantas flores em vão reguei, para germina amores que já mais colherei.

Quando digo as mulheres, sou um homem sentimental. Elas entendem: Legal, mais um otário para se apaixonar por mim. E eu rebato não se engane até o maior e mais puro amor, pode dar origem ao ódio, pois do amor se advêm também todas as cóleras que afligem os mortais.

Deus mesmo é conhecedor de minhas lutas, não é para pobres mortais que chorarei minhas pitangas. Prefiro dantes, as semear sobre solo fértil (Fé), e colher os sonhados frutos do Espírito.

Quis você como a lua ao sol, tingindo-me por completo o arrebol, só pra descobrir lá no final que não deveras te amar como eu te amei. Agora imagina em ti o quanto eu chorei.

Meu sucesso é água que rega sua imaginação pervertida e obsoleta, que tende á achar que tudo que tenho não é por mim merecido.

Amada minha, lembra-te dos dias que te fiz sorrir, pois das lagrimas que te fiz derramar, o mundo jamais te deixara esquecer.

Longe de você tudo é inverno. E a primavera, almejo em teus braços, de onde nunca deveras ter me desvencilhado.