Coleção pessoal de LCR

21 - 40 do total de 30 pensamentos na coleção de LCR

Não há erros nos planos de Deus, talvez sua dor não lhe permita compreender isso agora, mas lá na frente verás que se hj vc tropeçou é pra lá na frente vc não cair.

Bom dia! Levante-se, diga pra você mesma, estou de pé e assim seguirei, pois minha fé é maior do que as dores de minhas feridas.

⁠Sabe, o tempo muda a cada instante. A vida as vezes fica pesada demais e chegamos a pensar que não seremos capazes de carregá-la mais além. Mas tudo isso é fase, é passageiro, você é mais forte do que pensa. Acredite em você e tudo ficará nais fácil.

⁠Não baixe a cabeça diante dos seus desafetos ou eles te devoram feito um leão faminto. Demostre-se forte, destemido, com certeza eles não sentirão medo, mas isso não é importante afinal, você não quer assustá-los, o que vc quer é vencê-los.

⁠Mesmo de mãos pra cima portanto somente sua inocência, são massacrados, humilhados e mortos. Fica então uma pergunta: A cor negra é uma arma???

⁠Em momento algum serei telespectadora de minha própria vida. Faço tudo o que acredito ser certo e assim seguirei, pois minha consciência limpa nao me permite mudar de trajeto.


Quisera eu fosses tu
e não a DOR
que hoje me tira
o sono.
Se estivesses aqui,
O tempo não levaria em
seus segundos os meus
dias
e eu decerto existiria

⁠ Eu não fui feito pra ser só, mas sou.
Tenho uma metade de um coração no meu peito, nessa metade, habita um desejo de amar maior que o mundo, mas não sei como nem por onde começar. Não sei.

⁠Não é noite tampouco dia, e sim, uma mistura dos dois, e lá… no meio dessa mistura, duas almas que foram lançadas em mundos diferentes. De repente, outros ares, novas cores, outras armaduras.
Mesmas almas.

⁠Todas as minhas tentativas resultaram apenas em cansaço.
Quanto mais longe vou, mas me sinto preso,
E a medida em que o tempo avança, diminuem minhas chances de encontrar-me
Na verdade, o que sobra depois de todos os fracassos, sou eu.
Um eu sem sentido, sem um porquê, nem pra que, nem por quem. Apenas eu.
Um ser que vive esperando o fim das dores que sente, o fim do dia, da noite, de si.
LRDG

19/09/20