Coleção pessoal de lauriana_alencar
A única coisa de que tenho certeza nessa vida é que estou aqui por um motivo, um propósito. Isso me conforta, pois nada é em vão. Pensar que algo nos espera... Esse pensamento e esses sentimentos nos dão ânimo.
A gente tem medo: medo da vida, medo de nada dar certo, medo do que nos espera, medo de não ser suficiente para nós, medo de não nos encontrar. Em alguns momentos da vida, enfrentamos diversos tipos de medo.
Olá, querido Deus, saudades! Eu sei que estou distante e não tenho cumprido meus propósitos. Nunca mais te escrevi, mas algo me afasta do meu caminho. Às vezes penso que não faz tanto sentido estar aqui, mas sei que tudo tem um motivo. Às vezes sinto saudades de mim e às vezes sinto saudades de você.
25/10/2025
Eu chorei diversas vezes por tudo ter acabado. Tudo o que vivemos foi de verdade. Nossa história permanece, não foi apagada. Precisei de um tempo para compreender tudo o que aconteceu. Você foi minha melhor amiga e eu sempre amarei você.
Às vezes preciso da dor para sentir que tenho sentimentos. Eles estão ausentes e distantes. A dor nos conecta com nossos próprios sentimentos.
28/09/2025
A vida nos tira pessoas, nos tira lugares, e fica sempre um vazio do qual temos que preencher e compreender.
Parece que tudo o que eu disse parecia não ter importância, por isso rasguei aquela carta. Eu prefiro acreditar que não deu mínima para o que estava escrito lá.
Quando tudo que ofereceu deixou de ser suficiente, lembre-se: ali deixou de ser seu lugar.
23/11/2025
De nada adiantou os anos novos que se passaram e nem o que virá agora se não mudarmos nossos hábitos e maneiras de sermos e agirmos...
A mudança de data ou ano não influem no que você é e nem em quem você se tornará, só o espelho poderá nos tornar pessoas melhores pra nós mesmos e, automaticamente para as pessoas a nossa volta...
Que neste ano que se iniciará logo mais seja de mudanças positivas a todos nós em primeiro lugar.
Feliz ano novo a todos nós
É tão bom lembrar que fomos felizes um dia com algumas pessoas, mesmo que por instantes, esses instantes nos fizeram bem.
Me perdoe, Deus, por sempre te questionar, só queria uma resposta. Às vezes me pergunto onde estás e se realmente existes. Será que é medo? Medo de nada disso ser verdade. Sinto falta de você, não sei por que sinto.
Uma parte de mim está longe de você, e outra parte está perto. Uma parte de mim quer você perto, e outra parte quer você longe de mim.
Há dias em que nos sentimos fracassados, fragilizados. Há dias em que queremos encontrar nosso caminho, nosso lugar. Há dias em que não temos forças suficientes para seguir adiante. Há dias em que a vida não faz sentido, e há dias em que a vida faz tanto sentido.
03/07/2025
