Coleção pessoal de Larirobertasantos

41 - 60 do total de 43 pensamentos na coleção de Larirobertasantos

A paz do lar do noivo.

- Amor,posso te confessar uma coisa?
- Fala amor.
- Odeio ir na sua casa e ficar rindo , tendo que fingir que sou muito simpática e me meiga . Fico me sentindo um E.T, droga entende que são SUA família não minha. Vou casar com VOCE, não com eles. Todo dia tenho que ta enfurnada lá? Fala sério.
- Você não tem motivos para não gostar de ir lá!
- Não tenho motivos? Tá. Não tenho motivos , a não ser aquele que quando fui lá pela primeira vez a minha querida sogra me chamou de " cheinha " ahh , ou aquele que eu tinha saído com você e ralei minha perna no asfalto e no outro dia quando fui na sua casa,ela me achou com muitas "perebas" ah ou será aquele outro motivo que ela reclamou do meu short ? Ou será aquele que quando cheguei seu sobrinho de 5 anos me abraçou e me chamou pelo nome da sua ex pensando que eu era ela? Ou será o outro que quando eu chego sempre fico por fora de tudo e não tão nem aí? Entre os outros tantos motivos que eu já esqueci..
E aí amor,ainda acha que eu não tenho motivos ? Agora é cada um no seu quadrado meu filho.

Que mania sua de achar que eu tenho que ser perfeita ! Que saco. Para né! Ah não vai parar? Então fique sabendo que seu ja aprendi a arte milenar do " desapego " . Só to avisando tá morzão ? Cuidado.

Ainda lembro do seu cheiro,do seu jeito,do seu beijo,das mordidinhas no pescoço,das risadinhas atoa.. Ainda lembro de tudo amor. Mas o que eu queria, era que essa lembrança parasse de insistir em procurar por nós dois.