Coleção pessoal de lariariane

41 - 60 do total de 53 pensamentos na coleção de lariariane

A gente tem que ser feliz, apesar das ofensas, dos dias nublados, das tempestades, apesar de tudo que já passou, a gente tem que ser feliz, levantar a cabeça e sorrir pra tristeza ir embora.

Poucos são aqueles que transmitem o que sentem de verdade.

Ah amor, se você soubesse, que cada sorriso seu está guardado dentro das minhas gavetas, que seus abraços apertados estão pendurados perto da minha solidão, para que quando eu sentir falta possa pega-los para me sentir mais segura.

Desanimada.


Olhos vendados, boca fechada, totalmente desanimada.
Palavras cortadas, não decifradas.
O tempo passa e nada muda.
Preciso de um lugar novo.
Ocupar minha mente.
Ler intensamente.
Rir alegremente.
Dizer adeus.
Ao vazio.
Adeus.
Vazio.

Podem maltratar meu coração,mas a minha alma nunca iram quebrar.

Não me divido,não tenho máscaras.
Odeio meio termo, ou é tudo ou definitivamente nada.

Após um chá, ela estava perdida novamente!

Em folhas de solidão, que revelam somente a liberdade de encontrar um novo amor. Gostaria de chegar no final da sua história, uma nova melodia, mas ela espera…na vontade do destino, porque sabe que no final estarão juntos.
Vários capítulos já se foram, versos continuam sumindo…e indo pro passado.Fechando o seu último livro não terminado, percebe que sozinha não está, mas que sempre estará pensando nas pessoas que a amam de verdade.

Só não sei se aguentarei por muito tempo todo esse sentimento que me ataca e me deixa na solidão.

O importante mesmo e se importar com quem realmente nós quer bem. Deixe os problemas de lado, pense em você e nas pessoas que te faz feliz. A cada momento temos surpresas, por isso vamos viver os momentos mais intensos que tivermos, porque o amanhã não poderá mais existir.

Liberdade.

Abro a porta, me vejo sozinha. Posso ouvir os latidos do cão do vizinho. Entro devagar, estou cansada. Deixo minha bolsa no centro da mesa e penso em colocar apenas uma música, aquela música que me lembra de como eu era livre, leve….solta. Coloco no toca disco, relaxo, solto meus braços, não ligo pros vizinhos, pois estou sendo eu mesma. Empurro a mesa do centro, afasto o sofá, aumento o volume só mais um pouco, danço…como se não houvesse o amanhã, canto como se tudo fosse a última vez. Me deixo ir e aos poucos vejo que estou contagiada. Sorrio e pego me dizendo ”como é bom ser livre”.

Todo ser humano julga antes de conhecer alguém.

Julgar é uma palavra pesada.
A maioria diz ’’a primeira impressão é a que vale’’, mas está frase não em meu vocabulário. Quando você perceber ou apenas conhecer melhor essa pessoa, você verá que ela tem milhares de sonhos, desejos, momentos iguais ou totalmente diferentes do seu.
Não critique ninguém sem ao menos saber sobre ela.
Quando isso acontece, você percebe que estava totalmente errado.
Maravilho é ver que você se enganava, pois é melhor ainda quando se descobre a verdade.

Quebrando barreiras.

Estou entrando numa fase de mudanças.
Nem tudo o que fazemos pode estar certo ou errado, estou apenas me conhecendo melhor, me deixando ser quem eu sempre quis ser, LIVRE.
Me vejo no espelho…não sou a mesma de ontem e prefiro não ser a mesma do amanhã.
Vivo de momentos, sejam eles bons ou ruins. Estou aproveitando cada oportunidade. Estou me descobrindo e rindo por estar tão leve e feliz.

- Garçom, por gentileza, me traga paz, um pouco de amor e dois brindes de felicidade.