Coleção pessoal de laism

21 - 40 do total de 45 pensamentos na coleção de laism

Eu sempre te falo a verdade, mas não é sempre como você, eu sempre falo meias verdade, então mais uma vez você é melhor do que eu.
A única diferença esntre nós dois nesse aspecto de traição, é que com você ou é sim ou não. Eu já disse inúmeros não, mas chega uma hora que não tem mais jeito, fiz.
Agora já não importa, uma palavra não volta atrás, eu menti pra você. Espero que brevemente possa dizer mais uma meia verdade, porque se eu fizer novamente não vou esconder de você, porque mesmo que o outro não me afete em nada, eu tenho que ter a sua confiança absoluta para ter você, dessa vez, mais do que nunca.

Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido.

Estamos tão convencidos da nossa forma de pensar, que invalidamos provas que não se ajustem a ela.

A tristeza é como um muro, que separa os milhares de jardins da minha vida.

"Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês."

Que a minha melhor opção, não cause danos maiores, nem que a minha felicidade, destrua a sua. Se não, nada terá valido a pena..

O que futuramente vai nos doer profundamente, nos faz tomar inúmeras decisões erradas, o nosso medo da dor, também.

Nada nos deixa tão solitários quanto os nossos segredos, não é mesmo ? Sentados, parados, pensando, em qualquer coisa que ninguém ao menos suspeita, deixando cair lágrimas de dor, culpa e arrependimento. Tudo se torna a profundidade da nossa solidão, o buraco mais profundo, que não para, pois não tem um final. Sinto muito a cada dia, por estar na minha cama, chorando, por todos os meus inconfessáveis segredos.

Se você é a única pessoa a quem eu nunca pediria um só conselho, é sinal de quê já pedi um a cada pessoa, mas nenhuma me disse o que eu queria ouvir.

Conselho é aquilo que pedimos quando sabemos a solução,
mas preferíamos não saber.
Ouvi esta frase um dia desses. Realmente, sei toda a solução dos meus problemas, é você. Se estivesse a tua presença ao meu lado, nada pareceria tão difícil. Questionar o meu amor, ou estar dando a ele milhares de provações não seria preciso com você por aqui. Eu sei o que eu sinto, e não vai mudar em nada. Mas tem coisas, que não tem mais como adiar. Espero que a minha solução apareça logo, e não deixe cada vez mais esse vazio me dominar

As pessoas vivem buscando um amor pra toda vida, pois é, achei um que vai demorar um bom tempo pra passar, mas nem sempre a pessoa perfeita tem condições perfeitas para estar com a gente. Muito pelo contrário, em meio a tantas dificuldades, ainda queríamos estar sempre juntos. O sempre é uma palavra muito forte, então nos contentanmos com o agora.

É, eu achei que estivesse pronta para a sua volta, mas não foi bem assim. Estávamos muito tempo sem nos falar, ou pelo menos sem nos falar direito, como antigamente. Então você aparece, como se o tempo não tivesse passado, como se não houvesse me contado que estava gostando de outra, e como se eu não estivesse com algumas propostas tentadoras..
Eu sabia o que estava se passando ai, e te deixei a par da minha situação. Nós dois sabíamos, e do mesmo jeito continuamos a conversar, sem esperar algo a mais, como bons amigos.
No fim da conversa não era isso que nós demonstrávamos, você dizendo que achava que estava apaixonado, mesmo sem poder por toda a distância, e eu dizendo que não estava gostando da mesma maneira, mas que não parava de pensar em você, nem um segundo, nem nos meus sonhos.
Eu pensava em te falar que era melhor pararmos de nos falar, quem sabe passássemos por tudo isso? Mas eu não suportaria, e sabia que o aconselhável não fazia a sua praia. Você gostava do impossível, do perigoso, do que era melhor pro bem-estar, mas o pior pro coração. O jeito que magoava mais.
Se não tivéssemos falado que estávamos gostando um do outro, nunca iríamos saber, e acabaria com o passar do tempo. Mas, eu tenho direito apenas de aceitar os seus meios, e deixar os fins o justificar, como sempre fiz.

Você é a verdadeira experiência da liberdade: a coisa mais importante do mundo que não me pertence, ainda..

Por você eu arrisquei tudo, fiz loucuras, viagens, planos, criei expectativas nas suas promessas. Então a partir dai descobri que expectativas borram maquiagens, desfazem as faces, as deixam melancólicas, carentes de ver a promessa realizada. Essa carência é uma ilusão, porque no fundo, bem lá no fundo eu sempre soube que você não mantinha a sua paplavra, diferente de mim. Cansei de esperar sozinha em casa, cansei de ficar grudada no telefone esperando-o tocar, virei a sua página na minha vida. O que passou não volta mais, o seu perfume eu já fiz questão de esquecer, botei um ponto final na nossa história. Mas agora, depois de tanto tempo, acho que não coloquei a pontuação certa, pois vejo que a nossa história vai terminar sempre com reticências. Uma continuação vazia do seu sorriso nos faz voltar a como éramos. Se isso for sempre acontecer, não sei quanto tempo mais vou aguentar, já estou me estabelecendo e me acustumando com a sua ausência. Talvez quando você realmente voltar, eu já esteja com uma muralha forte em volta de mim, vacinada contra você.

Se me pedissem para definir você diria inúmeras coisas, então vou começar pelo mais fácil de se dizer.. O desejo. Esse sentimento louco que você desperta em mim cada vez que toco o seu corpo, que beijo teus lábios. A maldade evidente em seu olhar, a simplicidade de todo o conjunto da sua beleza incomum. O teu fogo interno é tão quente que ao chegar em mim a cada toque seu não perde nem um grau da sua temperatura total. Ao pensar em nossos momentos me arrepio, nada é tão forte quanto a tua presença. Não acho que esquecer de tudo vai resolver os nossos problemas -a distância e a não confiança que é decorrente dela- pelo contrário, esquecer deixa uma marca vazia, fria, que quando não cabe mais no coração jorra pelos olhos. Talvez quando quiser lembrar não consiga mais, nesse momento, sorria, pois foi assim que eu entrei na sua vida, pelo seu sorriso, e não me importaria de entrar do mesmo jeito novamente.

Você é o lugar onde todas as minhas dúvidas se encondem, mas é exatamente debaixo de toda a sua capa que há uma história sem fim. Há o meu território, e tudo que eu mereço por ter sido uma boa garota, é debaixo das suas roupas que eu acho o meu paraíso, tudo que você veio escondendo por dias em seu mais malicioso sorriso. É o homem que eu escolhi pra ter não na minha cama, mas na minha mente. Porque a mente viaja além do prazer. Ela não acaba a sua viagem. Ela apenas se encontra com o que foi desejado, o seu corpo, então na junção da mente com o corpo, resulta no amor. O mais sincero e puro amor entre duas pessoas.

Você tem um jeito tão seu, tão fácil de chegar em mim que as vezes até eu me assusto! Quando você me tem, você suga o melhor de mim. O meu melhor pra você, o melhor onde você fica satisfeito e eu cada vez mais carente da tua presença. Será que ainda não deu pra entender o quanto você é frio em relação a todo o calor do meu amor por ti ?
É, talvez eu devesse realmente tomar cuidado com os meus casos de amor, nenhum deles tem um final feliz, mas tem um fim. Um fim do encanto e um começo de uma gigantesca amizade. Sempre foi assim, os meus amigos são os vestígios das minhas paixões mais profundas e hoje eu tenho certeza que são eles quem vão me sustentar nas minhas paixões futuras. E agora o seu sorriso já não me afeta tanto, fomos tão longe, tão rápido, a verdade estava ali o tempo todo, mas você quis enfeitar as suas mentiras. Me perdooe, mas desse seu lado oculto, quem não quer estar sou eu.

Quão covarde não é um homem a ponto de dizer nos dias de hoje, que a distância é um impecilho em qualquer relacionamento. Mais covarde ainda é aquele que não pode nem abrir a boca para dizer isso. Ele sim, balançou todo o meu mundo e foi embora, simplesmente como se nada tivesse acontecido. Como se eu tivesse sido um paixão de verão. Não, não vou me deixar ser uma paixão nunca quero. Quero você em todas as estações, ele só te deu um exemplo de como não agir e de como me valorizar. Espero que tenha aproveitado bem as aulas.

Você deixou a saudade em seu lugar, cuidado, pois ela pode tomar uma forma humana para satisfazer a sua ausência e ocupar o seu formato. Nunca vai chegar aos seus pés, mas pode começar pelas atitudes, que você nunca teve.

Suas mudanças de humor e de atitudes são apenas oscilações entre meus sorrisos e lágrimas.

E pensar que um dia te odiei mortalmente, é lembrar que a vida está sempre nos pregando uma peça. É constatar: nunca deixe de assistir um espetáculo dela!