Coleção pessoal de lailatrizcris
A vida é um risco constante
Caramba quando eu tava na barriga da minha mãe
Eu não tinha nenhum problema
Me alimentava do que ela se alimentava
Respirava o que ela respirava
Mas eu tive que sair de lá
E quando eu cai quando fui aprender a andar?
Por esse motivo eu não quero nem tentar?
Pra evitar de cair de novo?
Então por que depois de adulta
E um cara sacaneou comigo eu não posso mais fica com ninguém?
Se um babaca não foi capaz de perceber a mulher maravilhosa que eu sou
É por que ele não me merece
Eu vou procurar e investir até eu encontrar o cara que goste de mim de verdade
E foda-se os outros que me deixaram
Quem saiu perdendo não fui eu
Pode ter certeza!!!!
Como pode isso acontecer
Você que diz ser meu fã
Me admirar
Simplesmente me esqueceu
Ainda bem que além de você tenho outros fãs
Então assim minha vida não esta vazia
Pois a cada dia que passa tenho mais e mais a prestigiar
E a oferecer
Amo muito tudo isso
E vou me despedindo na certeza que me verá novamente
Mas talvez não possa chegar tão perto como teve a oportunidade
Pois estarei atras das telinhas
Ou rodeada de seguranças
Estou indo atras do meu sucesso!!!!
Como assim?
Eu sabia...
Eu tinha certeza que isso ia acontecer
mas você disse que não
Você disse que nunca iria me esquecer
Que nunca iria me fazer sofrer
Mas fez
Pra que mentir?
Se não tinha certeza, não deveria ter dito tudo aquilo
Eu disse que você não me conhecia
Mas você disse que conhecia o suficiente pra ter certeza do que queria
Mas não conhecia
Sabe por que?
Por que você criou um personagem na sua cabeça, com os defeitos e as qualidades que você tolerava
E quando viu que não era assim, você desistiu
Mas eu não te culpo
A culpa foi minha
de ter acreditado em você e em tudo o que disse
De te dar um voto de confiança por você ter lutado tanto tempo por mim
Por isso me entreguei de corpo e alma
Eu sabia que não devia fazer isso
Mas fiz
Mais uma vez
Mais uma lição na minha vida
Mas eu te digo uma coisa
"Conquistar uma mulher um dia é fácil,
Quero ver conquistar pra vida toda"
Sinto um vazio dentro de mim
algo que não consigo explicar
ainda penso em você
Não consigo de te esquecer
mas como você pediu
também não vou mais te fazer sofrer
Como pode alguém amar e depois querer o distanciamento?
Como pode alguém prometer tanto e depois na primeira oportunidade ir embora sem deixar rastros?
Como dizia meu grande amigo Willian Shakespeare
" Um dia você aprende que promessas não são contratos"
quem dera fossem...
Mas eu me decidi
Chega!
Vou viver meus momentos
Cada dia da melhor forma possível
quem desiste é quem na verdade perde
tenho certeza que não fui eu que saí perdendo
Agora vou dar oportunidade pra outra pessoa
Já que você desistiu da sua...
VOCE DISSE QUE NUNCA IA ME ESQUECER, E NEM ME LIGA MAIS.
VC DISSE QUE FICARIAMOS JUNTOS ATE QUE A MORTE NOS SEPARE, E O SEU SONHO NOS SEPAROU. PODERIAMOS CONSTRUIR NOSSOS SONHOS JUNTOS. MAS VOCE PREFERIU CONSTRUIR O SEU SOZINHO,E SE ME COUBER NELE FUTURAMENTE VOCE ME BUSCA.
VOCE DISSE QUE JA QUE IAMOS FICAR JUNTOS DEVERIAMOS DECIDIR AS COISAS JUNTOS. E NA PRIMEIRA DIFICULDADE VOCE TOMOU SUA DECISAO E FOI EMBORA SEM OLHAR PRA TRAZ.
VOCE DISSE QUE NAO FICARIA COMIGO E DEPOIS ME DEIXARIA CHORANDO , SOFRENDO. QUE SE EU CHORASSE SERIA DE AMOR POR VOCE. E EU REALMENTE CHOREI DE AMOR POR VOCE, MAS POR QUE VOCE ME DEIXOU NO SEU PASSADO.
VOCE DISSE QUE ME FARIA APAIXONAR POR VOCE CADA DIA QUE PASSASSE E QUE VOCE SE APAIXONARIA POR MIM TAMBEM. EU ME APAIXONEI POR VOCE, MAS VOCE ME ESQUECEU.
VOCE DISSE IRIA ME LIGAR TODOS OS DIAS, E ATE SE PREOCUPOU QUE EU FOSSE ENJOAR DE VOCE. HOJE NEM LEMBRA MAIS DE MIM E SE TE LIGO, VOCE ME TRATA FRIAMENTE POR QUE NAO ME SUPORTA MAIS.
A QUESTAO E QUE TUDO ACONTECEU MUITO RAPIDO E NEM DEU TEMPO PRA COLOCAR TUDO ISSO EM PRATICA
LI NUM LIVRO UMA VEZ "QUANDO SÓ A MULHER REMA É MELHOR APRENDER A NADAR E ABANDONAR O BARCO". COMO NAO TO VENDO RETORNO, ESTOU ME DESPEDINDO.
SEI QUE SE FOR VERDADE AS COISAS QUE ME DISSE VAI FAZER ALGO PRA MUDAR MINHA CABEÇA, OU TALVEZ VC TENHA CANSADO ANTES, POIS FOI VOCE QUEM GOSTOU DE MIM TANTO TEMPO E EU NAO TE DEI MORAL. E AI VC DESISTA DE VEZ E NOSSA HISTORIA ACABE AKI.
TE DIGO ISSO TUDO PRA MOSTRAR QUE TO DISPOSTA A ENFRENTAR O QUE FOR PRECISO PRA ESTAR DO SEU LADO, TALVEZ SE EU FOR VIVER MINHA VIDA COMO VOCE PEDIU, O DIA QUE VOCE VOLTAR, VOCE PODERA NAO SER MAIS O HOMEM DA MINHA VIDA, OU EU NAO ESTEJA MAIS AKI, POIS ESSE ANO QUERO SAIR DAQUI, DE INICIO PRA FICAR PERTO DE TI, MAS ESTOU ABERTA, QUERO ALGO MELHOR PRA MIM, E 50% DA MINHA FELICIDADE ESTA COM VOCE, O RESTANTE EU POSSO CONQUISTAR SOZINHA.
É tão forte mais ao mesmo tempo tão confuso.
É tão estranho mas é tão simples,
Se for amizade eu já não sei o que é amor
E se for amor eu já não sei o que é amizade.
Afinal o que é?
Está me deixando louca,
Correndo em meu sangue como um veneno
Tomando conta de todo o meu corpo,
Esse sentimento que em mim cresce cada vez mais
Afinal, o que sinto por você?
_ O que você quer de mim?
_ A sua felicidade.
_ E se a minha felicidade for você?
_ ....
_ Então serei triste pra sempre?
Foram tantas palavras, tantas promessas, palavras estas que me fizeram acreditar que desta vez era pra valer,
o acontecido me faz pensar tudo de ruim, mas ao rever nossa conversa, meu coração diz pra me acalmar.
Que saudade?
Que vontade de ouvir você dizer:
_ Estou voltando pra te buscar ou estou voltando pra ficar com você. Vim aqui pra te fazer feliz.
Esta foi uma das suas primeiras promessas...
Você me faz falta
Hoje sinto algo que não se explica
Não sei exatamente o que é
Só que é algo que a cada dia que passa se intensifica
Passei a vida a procurar alguém
Que me amasse, valorizasse e fizesse feliz
E que se sentisse bem comigo também
Depois de muito lutar
Várias coisas, pessoas e situações
Que me impediam de acreditar
Que você seria o primeiro
E o único de uma vida cheia de turbulências
Mas na realidade você é o verdadeiro
Só que a mesma nos pregou uma peça
Na hora em que está tudo perfeito
Ela vem e confunde minha cabeça
E hoje mais uma vez só
Tenho a certeza de que não sei de nada
Só sei que você me faz falta...
