Coleção pessoal de KeciaAnjinha

21 - 40 do total de 33 pensamentos na coleção de KeciaAnjinha

Eu não vivi com você momentos incríveis, eu tive um sentimento incrível. Nós não tivemos as melhores histórias, eu tenho a mais bonita história de amor que eu ja ouvi na vida. De alguém que amou sem esperar nada em troca, de alguém que amou cada defeito, cada beijo, cada toque. De um amor que trouxe consigo a pureza da inocência. De um amor ingênuo, doce e intenso.
"Nós" não existiu por muito tempo ou talvez exista pra todo o sempre paralisado em lembranças, transformado em saudade.
A gente sempre vai existir no fundo da memória ou dentro do coração!

Eu sinto saudades daquele abraço apertado que me dava esperança, do sorriso lindo que me dava certeza e do olhar profundo que me desafiava que me convidava pra entrar, pra tentar desvendar.
E eu ainda busco te decifrar, te entender. Eu ainda busco compreender o que te afastou, eu não lembro de ter feito nada errado, eu até perdoaria quantas vezes fosse necessário pra te ter de volta, mais você seguiu um plano aonde eu não fazia parte, você escolheu viver esse plano e eu fiquei no mesmo lugar, com os mesmos sentimentos. Eu estou aqui da mesma forma te esperando do mesmo jeito e te querendo ainda mais!
Você não entenderia o porquê, nem eu entendo! Eu simplesmente sinto esse sentimento inundando meu ser, sinto essa vontade imensa de te ter, de te encontrar de novo, de viver contigo o que não tivemos ou não aproveitamos. Eu sei que foi pouco tempo pra muito sentimento! É que eu te amei mesmo depois que você se foi!
Eu sei que você tem um outro alguém e que eu tenho que procurar uma outra pessoa mais eu tenho certeza que se for pra ser um dia a gente vai se encontrar!

Eu não quero te deixar, eu quero é encontrar um jeito certo de fazer você voltar 🎶
Ouvi essa música e claramente traduziu o que eu penso sobre nós! Eu não quero te deixar, eu quero é que volte e venha completo, lindo, cheio de sonhos pra compartilhar comigo, cheio de vida pra dividir comigo, cheio de medo pra contar comigo... Eu quero que venha! Que seja! Que queira tanto quanto eu te quero!
Eu quero te ver sorrindo te ver dormir e te acordar com beijos e poder fazer o melhor amor da vida. Eu quero te ter, te sentir, te mostrar o quanto é gostoso ser amado por alguém! Eu quero e espero sua volta!

Escrevo na esperança de um dia você ler, na esperança de um dia você se importar, na esperança de um dia você sentir isso, embora não tenha vivido, espero que ao ler você consiga sentir esse amor pelas entrelinhas. Eu sei que você não fez parte, mais você é parte disso. É você a minha escolha é você a minha calma é você meu tormento é você só você e sempre será você e eu não posso te excluir disso e dizer que você não faz parte se é por você tudo isso!
Eu não só te quis como ninguém, eu te amei em silêncio eu te procurava quando minha vida parecia não ter sentido, você não lembra porque eu te busquei dentro de mim, nos destroços que você deixou.. eu te recriei, te inventei eu te nutri e você não tem dimensão do quanto isso tem me ajudado, me ensinado e me fortalecido. Eu descobri milhões de coisas e aprendi outras mil. Eu aprendi que te amar não me dar o direito de te ter, que te esperar não é a certeza de te ver voltar, que eu tenho que controlar esse sentimento e as minhas emoções. Aprendi que só se ama verdadeiramente uma única vez e que eu terei que viver com esse sentimento o resto da minha vida. Aprendi que toda história tem um lado bom, um final feliz e que isso deve ser a única coisa que eu devo carregar como bagagem, aprendi que se você não voltar eu terei que continuar... E talvez isso seja o meu maior desafio, pois te recriei tão bem, te imaginei tão meu e te fiz tão presente que outras​ pessoas não são suficiente.
Eu quero que você volte e que seja isso tudo que eu imaginei! Mais se não for, por favor, não volte!

Eu não odeio você por não ter me amado, por não ter me aceitado do jeito que eu sou, eu não odeio você pela traição, ou pelo abandono não, eu não odeio você por nada, eu não te culpo, a culpa é totalmente minha por te querer, por te desejar, por precisar de você nem que seja em forma de saudade!
Eu não sou uma daquelas loucas que vai correr atrás de você, que vão te ligar a cada segundo, que vai atrapalhar seus relacionamentos, que vai te procurar em busca de te mostrar o quanto te amo, eu espero que isso aconteça sem pressão, sem intervenção, eu não quero um amor pela metade. quando você vir, se vier, venha por inteiro dessa vez por favor!

Eu espero pelo dia que você vai voltar me dizendo que sou eu quem você quer, quem você ama, eu espero pelo dia que você se dê conta que era eu a pessoa que você precisa.
Talvez um dia aconteça e eu espero muito que eu esteja no meu lugar, com os mesmos sentimentos, com a mesma esperança de te ver voltando pra me dizer que sou eu!

Por quê eu te amo? Essa é a única pergunta que eu provavelmente não saberei responder com exatidão.
Não sei se foi pelo seu olhar quando me mostrava um mundo totalmente diferente do meu, quando me mostrava a sua sensibilidade escondida na sua velha mania de "ser suficiente" de ser "o cara"
Ou se foi pelo seu sorriso que é a forma mais bonita que você tem!
Ou se foi pelo simples fato de você ser o único capaz de despertar turbilhões de sensações em mim
É certo que eu não me dei conta de quando e como isso aconteceu, mais aconteceu e vem acontecendo e provavelmente acontecerá até o último dia da minha vida! Ja que acredito na afirmação "um grande amor a gente nunca esquece" eu não tenho a pretensão de te esquecer, de te amenizar, de te arquivar, de te deletar. NÃO eu não tenho! Eu escolhi sentir e viver cada fase desse sentimento embora eu saiba que sozinha, eu quero um dia contar desse sentimento sem medo, sem trauma sem rancor algum, quero contar só o lado bom e gostoso de amar alguém verdadeiramente. Falar de um amor puro, sem volta sem pretensões, sem intenções, um amor involuntário, um amor sem base, sem fundamento mais que por ser amor ainda continua intacto mesmo depois da ação do tempo e das suas ações.
Eu vou continuar te amando por escolha minha, por vaidade do meu coração. Vou continuar lembrando, cuidando e regando as tuas lembranças!
Ouvi uma velha música que dizia (um grande amor não se acaba assim, feito espumas ao vento) não tenho a mínima idéia de quem seja essa composição, mais eu sei que ela tem idéia do que eu sinto!

Eu sei que preciso de você por isso ainda continuo aqui, esperando que um dia você perceba que era eu, o tempo todo era eu.
Eu não quero te deixar sabe, isso é uma escolha minha e do meu coração, eu quero te levar comigo, te carregar nas lembranças, te imaginar.. te ter guardado, grudado em mim. Eu não quero outra pessoa, não quero outro amor, parece loucura e as vezes eu também acho que seja, mais é a minha loucura. Você talvez não saiba mais eu te tenho sempre perto, sempre comigo eu te guardo como se isso me bastasse, e me basta por enquanto. Por isso eu vou te esperar, não sei até quando, mais eu sei que serei sempre sua!

Eu te carreguei por um tempo, te levei comigo, te imaginei, te esperei, te desejei, eu tinha amor suficiente pra nós dois, ou vontade demais que isso mudasse você, motivasse você, que despertasse em você algum tipo de sentimento. Eu te quis por inteiro, pela metade, por fração, eu só te queria, e isso me bastava, me alegrava, me fortalecia, você estava ali vivo em mim. Nas minhas fraquezas eu buscava te lembrar, te sentir e eu aguentei tudo e me sentia feliz por isso/ com isso! E única tristeza que tenho é por você, sim por você que não tevê o privilégio de viver esse amor!

Eu busquei anular tudo que sentia, por achar que isso era o melhor pra você, por perceber que sua incansável busca pelo prazer e conquistas não tinha um espaço pra mim e todo sentimento que eu carregava!
Eu deixei você livre pra alcançar seus vôos enquanto eu vivia aquele sentimento sozinha, enquanto eu amadureci sozinha e confesso que esperei sabe, esperei você viver tudo o que tinha pra viver, mais chegou um momento que eu precisei me amar primeiramente que a você e foi então que desisti de me anular, de te buscar em minhas lembranças de te esperar e fui buscar meu próprio vôo e você não tem idéia do quanto eu sofri pra que isso desse certo, você não tem a mínima idéia das buscas que fiz pra encontrar alguém capaz de desfazer a bagagem que fiz com coisas suas, capaz de me ajudar a deixar essa bagagem que eu carregava com tanta vontade, pra trás.. você não tem idéia do quanto me doeu saber que não seria você que estaria comigo dali pra frente e que eu estava sendo obrigada a deixar você lá no canto, bem escondido, guardado na minha bagunça nas minhas lembranças. Mais eu precisava seguir sabe, eu queria muito que fosse com você mais não voltaste, não ligou, não se importou e eu tive que seguir sem você!

Sim é Pra você Idiota

E você pode até negar mais quando você me ver seu coração palpita mais forte, sua voz muda, seu semblante, você fica nervoso e sem saber o que dizer, o que fazer, eu sei eu observo cada detalhe seu, cada mudança, venho observando você todo esse tempo e te conheço como ninguém, eu sei seus medos, seus sonhos sei do seu passado, presente e sei que para o seu futuro, serei eu a sua escolha... você disfarça, você mente pra si, mais não engana o coração.
Eu sei que ao dormir é em mim seu último pensamento e quando o mundo te causa alguma frustrações e você se sente sem chão, sem esperança é de mim que você lembra, de mim que sempre estive ao seu lado.. é pra mim que você liga quando sua sede de alegria não se satisfaz com qualquer sorriso; eu sei que sou a pessoa que confunde a sua mente que altera suas emoções, você só disfarça, alias de forma Péssima! Eu percebo o jeito que você fica com a minha presença, quando outros homens se aproximam.. quando direciono a outro alguém à atenção que era pra você, Eu vejo seus olhares me procurando entre os demais , eu sei... e como sei o que é isso, porque eu sinto o mesmo... Eu disfarço mais meu corpo me trai toda vez que você se aproxima, minhas emoções se afloram quando o assunto é você, eu vou dormir todos os dias esperando dias melhores, dias ao seu lado, durmo e acordo pensando em você, procurando uma maneira certa de anestesiarmos o passado e recomeçarmos sem aquele clichê.. eu passo o dia me controlando para não te ligar falando desse sentimento, porque a última vez que tentei mostrar "o outro lado das coisas" não me sai muito bem, talvez pelas brincadeiras sérias que acabam nos confundindo, eu sei exatamente o que você quer dizer com suas meias palavras, mais eu preciso delas por inteiras, com todas suas virgulas e pontos no lugar, não cheio de reticências de dúvidas de medo... Eu certamente saberia viver sem você, sem sua continua presença em tudo que eu faço, em todas minhas decisões e escolhas.. mais eu não quero te tirar da minha vida não antes desse amor acabar, eu quero sua presente presença mesmo que indireta em tudo que eu faço até mesmo nas atitudes mais imaturas, como aquelas que faço pra chamar sua atenção... Não, você não é tudo pra mim ... você só é a pessoa que meu coração escolheu para amar e pra falar a verdade tenho vontade de abandonar meu eterno amigo orgulho e acompanhar aquela tal de felicidade que só existe quando estou com você!
Eu tenho a minha vida toda, e não me importo se vai ser amanhã, depois, daqui uns segundos ou trilhões de dias... enquanto existir sentimento eu vou continuar aqui do seu lado, mesmo não estando! eu vou continuar aqui sonhando com o dia que você vai perceber o IDIOTA que foi, em perder seu tempo com pessoas que não te acrescentavam em nada enquanto eu tava o tempo todo bem aqui só esperando uma atitude sua!

Eu deveria te odiar por seu olhar cínico, seu sorriso debochante e suas atitudes sórdidas... mais eu continuo te amando

Eu tenho que aprender que as pessoas permanecem no meu coração e não na minha vida