Coleção pessoal de katiaruiva

61 - 80 do total de 245 pensamentos na coleção de katiaruiva

⁠Ela ...

Ela e liberdade,
Ela é intensidade,
Ela é dona de si.

Se ela resolve ficar
Tenha coragem para se perder em suas curvas,
Se afogar em seus lábios,
Morrer em seu prazer e
Renascer em êxtase por tê-la dentro de si.

Se ela resolve ir,
Lamente por tê-la perdido,
Conviva com as lembranças dos gozos inebriantes
E orgulhe-se por ter sido seu homem um dia.

⁠Aprendi com a vida que 1+1 nem sempre é 2 e quando isso acontece é melhor zerar

Muitas pessoas tem medo em dizer que ama alguém. Esse medo eu não tenho, eu sempre digo a quem eu amo o quanto ⁠é importante na minha vida e o amor que sinto, porque não sei se terei oportunidade em dizer futuramente.

⁠Que os choros de tristeza jamais sejam maiores que minha gargalhada desavergonhada

⁠Eu choro de forma profunda e dou risada escandalosa, comigo nada é pela metade eu me entrego por inteira

⁠Não,
Ela não tem coração gelado
Ela não é insensível
Ela não é bruta.

Ela apenas cansou de acreditar nas palavras doces e ações amargas,
Ela cansou de se despir de sua armadura e ser golpeada sem piedade,
Ela aprendeu a se defender das dores provocadas pelo punhal que atinge a alma.

Não,
Ela não é coração gelado
Seu coração é quente como a lava de um vulcão
E somente quem for merecedor conhecerá todo o calor de seu corpo e de seu coração que não, não é gelado.

⁠Uma Ruiva nunca é esquecida, assim como o fogo que queima a pele, uma Ruiva deixa marcas eternas 🔥

⁠⁠Não lhe desejo mal, mas vá se ferrar 😜

⁠Você é como é.
Aprenda a evoluir com a sua natureza e não lutar contra ela.

⁠É preciso ter cuidado ao entrar na vida de alguém por que não sabemos as feridas que este alguém trás na Alma.

⁠Quando transformamos nossa dor em força somos capazes de grandes feitos.

⁠Se eu precisar mudar alguém ou me moldar por alguém, esse alguém não vale à pena

⁠Se eu me afastar é porque estou refletindo, se eu nunca mais voltar é porque já refleti e vi que não vale à pena.

⁠Tudo que se faz à uma Bruxa retorna 3X mais. Dê alegria e receba abundância de felicidade, a faça chorar de tristeza e receba rios de infelicidade.

⁠Como foi bom estar em seus braços.
Como foi bom sentir seu corpo junto ao meu.
Como foi bom rir ao seu lado.

Como é bom se entregar e não se arrepender em ter vivido.

⁠Os momentos precisam ser vividos intensamente, pois logo se tornarão lembranças do passado e a vida precisa seguir rumo ao futuro desconhecido.

⁠Nunca gostei de andar em bando feito manada porque não sigo as regras que me impõe, prefiro andar só e fazer as minhas próprias regras

⁠São pelos detalhes que eu fico ou vou embora

⁠Deixa os ventos levarem o que precisa ir e trazer o que precisa vir para ficar

Nada é definitivo, tudo pode mudar 😘