Coleção pessoal de KarlaBorges

21 - 40 do total de 75 pensamentos na coleção de KarlaBorges

Por mais corrida que seja a vida, valorize a sua família, aproveite momentos preciosos!

Às vezes é um detalhe aparentemente insignificante que provoca uma grande transformação!

Mentira tem perna curta. Só observando o castelo de areia desmoronar. Nada como o tempo para arrancar as máscaras. Não há mal que dure para sempre. Aqui se faz aqui se paga!

O mundo está de cabeça para baixo. Para que eu quero descer! Onde mesmo? A humanidade ri de si mesma diante da incapacidade de reverter o irreversível.

É frustrante ecoar no vazio das emoções de alguns seres que não conseguem compreender a emergência que o momento requer.

Quando não existem argumentos para rebater o óbvio, agressão vira arma.

Às vezes é inteligente se passar por idiota, principalmente quando estamos no meio deles!

Sejamos merecedores das nossas conquistas! Nós podemos até enganar aqueles que nos cercam, mas jamais esconder de Deus quem realmente somos!

Espero que a ingenuidade de alguns não se reverta em arrependimento e vergonha, principalmente diante dos filhos que um dia compreenderão a história e saberão de que lado os seus pais estavam.

Desaponta-me perceber quantos brasileiros deixaram-se levar pelo ódio desmedido e pela cegueira, cavando as próprias sepulturas. O tempo provará!

Estou cansada de ouvir verdadeiras aberrações e justificativas rasas para tentar validar o ato mais sórdido que uma democracia podia ter sofrido.

Presenciamos uma era de idolatria à ignorância e vilipêndio à moralidade.

Em terra onde a conivência é um salvo-conduto, o silêncio vale ouro

Mãe. Porque nem todas as heroínas usam capas, nem toda rainha possui coroa e nem todos os anjos possuem asas.

O segredo é o silêncio para nos fazer ouvir a alma!

Não julguemos o próximo! Cada um sabe a cruz que carrega e existem várias maneiras de torná-la mais leve! Compreensão e respeito são dicas poderosas para aceitarmos a reação de cada um!

É preciso saber o que vale a pena guardar.

O que importa é o que somos, o que sabemos que somos, pois aquilo que o outro enxerga pode ser uma falsa versão de suas próprias angústias!

Passamos muito tempo imaginando e acreditando em inúmeras teses que mais tarde descobrimos não serem tão verdadeiras como pareciam! Desta forma, precisamos nos atentar para a flexibilidade mental sem que isso signifique fraqueza ou retrocesso!

O amor de mãe é a força que lhe conduz a fazer o que era humanamente impossível!