Coleção pessoal de kamorra
1481 - 1500 do total de 1982 pensamentos na coleção de kamorra
O meu pesadelo é o sonho de muitos.
Para quem não puxa saco de ninguém, a luta é um pouco mais difícil. Mas, vale a pena.
A grandeza está em ser e não em ter.
Sou republicano e sei respeitar opiniões distintas as minhas. Porém, se invadirem o meu espaço, responderei de forma enérgica.
Toda manifestação ordeira e pacífica é justa.
Tudo que é simples é muito bom.
O Actulegiti é um símbolo que representa a minha marca na terra.
O meu plano é conquistar, ampliar e manter.
Nós estamos em guerra. Não contra uma nação, mas em uma guerra ideológica.
Não é por política. É pelo Brasil e nosso futuro.
Se tem uma coisa que eu aprendi na vida, é que quanto mais você abaixa a cabeça, mais você apanha.
No Quartel, eu tinha um amigo que sempre quando me via, me cumprimentava me chamando de "Guerra": "Eae, guerra. De boa?". E eu achava estranho, pois eu não tinha o sobrenome "Guerra". Um dia perguntei pra ele o motivo pelo qual ele me chama de "Guerra". Então ele me disse que ele era Espírita e que quando olhava pra mim, via uma "guerra" dentro de mim. E eu confirmei a ele: "Realmente, tem um sentimento de guerra dentro de mim".
Eu não tenho um preconceito contra os Comunistas, eu tenho um conceito preestabelecido.
As vezes tenho que ser louco, pois quanto mais normal eu sou, mais eu sofro.
Nem todo mundo que te segue, gosta de você. Eles só estão atentos as suas ações.
Tente melhorar as coisas do jeito que conseguir.
Não me importo com o que pensam de mim, eu não penso em você.
"Kamorrista" é um tipo de pensamento ideológico, criado por Marcos Kamorra, que atua na pauta da política conservadora direitista. Não se limitando somente a pensamentos.
Quem quer ter sucesso, precisa ter visão e compromisso.