Coleção pessoal de juliobaiz
Quando cair da montanha reflita se é realmente importante subir novamente ou encontrar uma nova montanha.
Saudade é tudo aquilo que não tem preço.
É uma fome insaciável.
Desejo platônico.
É a inquietude.
É a agonia.
É o medo e a solidão como parceiros.
É a tarde modorrenta!
Nada está bom quando se tem saudade...
Seja qual for o teu medo, encare com sabedoria e coragem pois, a jornada nunca deve ser interrompida!
Tudo o que fizeres com pressa, com pressa acabarás... flerte com o processo e com a jornada, esses não serão esquecidos!
Felicidade... Estar com o coração leve... Isso muda o semblante, fabrica pensamentos de bondade e a inspiração de tudo aquilo que você não vê e que transforma o seu coração em felicidade...
Que tenhamos muitas lutas em nossa jornada! Só assim para conseguirmos celebrar as nossas vitórias!
Se pedir chuva, aguente a lama. A parte boa é que a água lava a alma! Leva a sujeira do coração, para onde não sei... mas que é bom, ah... isso é...
É melhor:
O olhar que perdoa.
O sorriso que entende.
O abraço que protege.
A palavra que consola.
O coração na face.
