Coleção pessoal de JrLiimaa

41 - 60 do total de 58 pensamentos na coleção de JrLiimaa

Lembra o que eu falei sobre rotina? Pois é, vou te fazer cócegas, te roubar um sorriso, olhar em seus olhos e dizer que te amo, confia em mim?

Ei, atrás desse olhos verdes existem eu sei que existem arrependimentos por algo mal pensado, por sonhos não cumpridos, mas tudo bem você que sabe o que passou, você que sabe quantas noites ao relento do som estranho e perturbado do vento você chorou, Ei, enxuga essas lagrimas que noite ou outra caem do canto do rosto, levanta a cabeça, chega de colocar sorrisos meia boca e fingir pra si mesmo e pros outros que esta tudo bem, seja forte, seja você.

Lembra do banco da praça?Das cadeiras na porta? Das farras às noites? Enfim, foi tudo que hoje bastou e tudo que suficientemente ficou!

Meu ciume é mórbido igual uma tala e minha imaginação não é tão forte quanto sua beleza!

Quero você!Também quero. Quero agora!Sim,vou repetir eu te quero nesse momento, agora, fica assim, pro resto da vida, do meu lado?

Eu te vejo assim desarrumada aos teus olhos todos os dias, por mim, eu só te vejo, meus olhos são completamente teus.

Não me interessa quem ligou, quantas eu não atendi, e quantas eu rejeitei, apenas levantei a cabeça olhei quem era, como não era você, apenas voltei a fazer o que faço de melhor, NADA.

Isso tudo não é simples assim, quando ouço esses seu não posso me bate uma angustia tão grande, é que não é qualquer pessoa é você, você me entende?

Preciso de você literalmente, seu lugar é aqui ao meu lado, preciso de segurança, carinho, afetos que recebo quando estamos juntos, mais será que você não pode falar comigo assim: Ei, eu estou aqui do seu lado, não vou soltar sua mão, calma, olha em volta as portas estão trancadas eu não sairei mais, ficarei aqui, meu lugar realmente é aqui.

Odeio pausas, odeio te levar em casa cedo, quer dizer, odeio saber que sua casa não é a minha, preciso quebrar o botão "pausa" como fiz com o "stop" preciso apenas do PLAY, o que acha?

Seguir em frente quando a lagrima cai no canto do rosto
e relembramos o passado abrimos uma caixa chamada lembranças e talvez o choro passe e talvez o choro aumente, pois é nessa hora que sabemos que temos que fecha a caixa empurrar para debaixo da cama levantar a cabeça colocar um sorriso meia boca e seguir em frente.

De repente bate uma vontade de sumir, tipo ficar sozinho, longe de tudo, reaver alguns pensamentos e sonhos antigos que não deram certo, tipo sumir de verdade, sem noticias, sem mapas, sem informações, só eu e Deus.

Estou agoniado, os minutos vão virando horas , as horas vão virando uma eternidade, o frio vai aumentando, o desejo de te ver é maior do que qualquer outra coisa a unica coisa que vem em meus pensamentos é você olho em minha volta e não te vejo, meu coração fala que a unica pessoa que pode me acalmar é você, "vem pra perto de mim.

Quando a gente encontra nosso primeiro e único amor, o nosso coração solta fogos por dentro, ele bate desesperadamente parece que vai sair pela boca, nossas pernas tremem, nossas mãos soam e o mais interessante elas se encaixam perfeitamente assim como a minha e a sua.

Você disse que queria ir para um lugar bonito onde tivesse só nós dois, ontem você não se deparou com aquela calma onde estávamos sentados, abraços, coladinhos, pertinhos um do outro e vendo o sol se pôr, estávamos simplesmente no lugar mais simples e bonito ao mesmo tempo e o que completou foi nossa radiante presença um do outro.

Você lembra quando eu te ligava ao meio da noite? Não tinha acontecido nada, era apenas eu te ligando pra dizer o quanto eu te amava.

Acorda no meio da noite em silêncio pular a janela do quarto e sair de fininho sem que ninguém veja encontrar com você na porta da sua casa e só volta as cinco da manhã seria interessante não acha?

Você concorda que todo nosso amor, nosso sentimento o vento carregue um pouco para as pessoas que não tem?