Coleção pessoal de GUTEMBERGSOUZA

41 - 60 do total de 208 pensamentos na coleção de GUTEMBERGSOUZA

Igrejas frias e formais são pontos de recreação do diabo.

GUTEMBERG SOUZA

São as más concepção que nos leva a ser taxados como seita. Afirmar que houve uma outra manifestação do Filho do homem que não seja Jesus; seria como dizer que O LOGOS teria vindo na terra numa outra carne. quando o próprio profeta disse: EU SOU O FILHO DE UM HOMEM ( O FILHO DO HOMEM É CRISTO)

GUTEMBERG SOUZA

“Assim diz o Senhor”Essa era a expressão dos profetas. No entanto, quando “O LOGOS” veio na terra, disse: “Na verdade, na verdade, EU vos digo”. Aqui está o cerne: Ele é a PALAVRA INFALÍVEL em carne. Ninguém antes e nem depois dele teve ou tem a ousadia de afirmar: “Quem me vê a mim vê o Pai”; ou ainda: “Eu e O Pai somos UM”.

GUTEMBERG SOUZA

Nenhum, dos profetas é Deus em carne. Deus se encarnou somente uma vez; mesmo antes ou depois de O ter feito em Jesus de Nazaré. Este é “O LOGOS” vindo na carne e a única forma de reconciliar o mundo consigo mesmo.

GUTEMBERG SOUZA

Tempo e Oportunidade são dois patrimônios que devemos usar com sabedoria, portanto administre bem o seu tempo e suas oportunidades,

GUTEMBERG SOUZA
Tags: tempo oportunidade

A obra e a doutrina dos nicolaítas tomaram proporções assustadoras e sofisticadas. São patentes até data presente, na prática destes obreiros enganadores que abundam na seara do Senhor, provando que esse fenômeno não desapareceu.

GUTEMBERG SOUZA

Um verdadeiro profeta tem sinal e mensagem; já os falsos profetas só tem sinais ( Mt 24:24)l. O forte de um profeta verdadeiro é a sua mensagem e o forte de um profeta falso e os sinais para enganar.

GUTEMBERG SOUZA

Todo verdadeiro homem de Deus não tem popularidade e sempre será acusado de ter demônios.

GUTEMBERG SOUZA

Dignidade, Capacidade e Talento; não pode ultrapassar Ordem, Decência e Autoridade. Ainda que um mulher seja digna, capaz e talentosa, ela não pode ultrapassar a ordem e autoridade divina e ser um mulher pregadora.

GUTEMBERG SOUZA

Doutrinas falsas edifica o sistema, contudo anula a cruz de Cristo. Doutrinas falsas pode edificar a organização, todavia jamais edifica o corpo de Cristo

GUTEMBERG SOUZA

Nicolaismo é a corrupção do clero em busca de poder político entre si mesmo.

GUTEMBERG SOUZA

Peixes vivos vão contra a maré; já os peixes mortos vão a favor da maré. O verdadeiro cristão anda na contramão da religião e do mundo, pois, ele está vivo .

GUTEMBERG SOUZA

Sedução, Perseguição e Contaminação são marcas da grande apostasia,...

GUTEMBERG SOUZA

Os falsos servos tornaram-se muito mais carismáticos do que os verdadeiros embaixadores de CRISTO. Conquistam multidões, seduzindo-as com um falso evangelho terreno e materialista.

GUTEMBERG SOUZA

O povo entregue nas mãos de sacerdotes vão terminar como caídos da Graça e privados da Verdade. Semelhante ao culto do Bezerro de ouro no deserto (Êxodo 32), usurparam a glória de YHWH trocando-a por um ídolo forjado pela as mãos de homens e por uma falsa fé.

GUTEMBERG SOUZA

Jovem, quando fores escolher uma mulher para casar, sem dúvida, o padrão estabelecido é: Obediência a Palavra de Deus; vida casta e reservada no temor de Deus e seu caráter humilde e submisso. Se fizeres isso, encontrarás a benevolência do senhor.

GUTEMBERG SOUZA

Enganosa é a graça, e vã é a formosura; mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada. Provérbios 31:30
Esse versículo nos mostra a verdadeira e a falso igreja, uma vez que mulher nas escrituras simboliza igreja. A falsa igreja engana pela a beleza e a formosura, ela se ataviam de modo à atrair e seduzir os adoradores, contudo a verdadeira igreja o seu forte é temer o Senhor. A sujeição e dependência total da verdadeira igreja na doutrina do Cristo (o Esposo). Sim, a igreja que será louvada, é essa que guarda os mandamentos e preceitos de Cristo.

GUTEMBERG SOUZA

Eva é á figura de uma igreja enganada que carrega as duas sementes.
Eva é a mãe todos os adoradores (os verdadeiros e os falsos).
YHWH nunca crio Eva, Ele criou Adão com dua naturezas; ao separar as naturezas, a feminina era uma virgem pura e foi chamada de mulher ( quero vos apresentar como uma virgem pura ). Eva é só depois da queda depois do pecado,.

GUTEMBERG SOUZA

“se viesse a ser rapado, ir-se-ia de mim a minha força, e me tornaria fraco, e SERIA COMO QUALQUER OUTRO HOMEM”. A única coisa que me faz diferente dos demais homens é GRAÇA DIVINA. Sem essa graça, eu seria igual a qualquer homem..

GUTEMBERG SOUZA

Êxodo32:
É sempre assim quando um profeta se afasta o povo fazem bezerros de ouro. Arão vencido pelo espírito do erro e pela a pressão constrói o bezerro de ouro: “Estes são os teus deuses, ó Israel, que te tiraram da terra do Egito"; hoje também, muitos são os pregadores da mensagem que, vencidos pelo mesmo espírito e corrompidos no seu entendimento vão levar o povo a perdição.

GUTEMBERG SOUZA