Coleção pessoal de JoseaNascimento

61 - 80 do total de 432 pensamentos na coleção de JoseaNascimento

⁠Muitos sonhamos em curtir. Ser belos e lindos. Se embebedar curtir sem se preocupar quem a conta vai pagar. Deixar de ser caretas. Fazer amor a vontade. Curtir vários amores de uma só vêz. Viver chapados e pirados. Andar sem roupas e olhando prós lados. Tel abundância de carinho. E desejar uma linda e maravilhosa vida. Mesmo sabendo que este futuro nunca vai chegar. Viver apenas Viver. São as vontades de todos sem noção do que é realmente viver.

Jose A Nascimento

⁠O amor é se dado por segundos diante de um vazilo de nosso coração. E partir desse exato momento. Não se tem mais regras. Tudo se tornar possível e válido. Não importa por quem o com quem dividir esse amor. Após esse vazilo de nosso coração. Não a mais retorno. Irás sofrer ou ser feliz amando esse amor. Porquê você já mais escolher a quem este amor entregar. É só vazia e o amor te pega. E não temos poder sobre o nosso coração

Jose A Nascimento

⁠A verdadeira coragem nasce ao fazermos o que temos vontade de fazer diante de corquer testemunha. O que antes não seríamos capazes de fazer diante de ninguém.

Jose A Nascimento

⁠A vida pode ser e é perfeita e bem vívida por qualquer um. Contando que sinta suas vontades. Se fazendo de suas vontades. Porquê a vida não para. Apenas para pra quem para em qualquer parada.

Jose A Nascimento

⁠Te imagino tão cheirosa tão minha. E fico imaginando você de bruço se relaxando. E em tuas costa uma pele como uma de seda. E fico a lhe desenhar em meus pensamentos onde transponho minha paixão. E assim meus músculos vão se contorcendo desenhando a sua geografia. E assim me acalmo entre os desvaneios que tenho pelo teu corpo.

Jose A Nascimento

⁠Quer navega em meus pensamentos. E conhecer o que a aqui dentro. Se é que a desejas. Então deixe estravasa está vontade. Pelo meu olhar você sabe o que eu quero. E o que estou disposto a fazer. Sabe que a intensas vontade minha pelo seu corpo. E só a atrevimento de querer te roçar é sentir o transbordar tudo de uma só vez este meu desejos em ti. Diga-me que sim que tentarei me controlar. Mesmo que eu enlouqueça. Eu vou apenas lhe amar.

Jose A Nascimento

⁠Num simples olhar. Vim eu a te encontrar. Em pequenos deslizes vim por ti me apaixonar. Não medi distância muito menos os riscos que iria por ti correr. Apenas te busquei. E em pensamentos te amei. Agora que fasso eu com tantos desejos em meus pensamentos. Que só querem pensar em você. Que fasso eu. Se estava tão distante esse amor em mim renascer. Nem imaginei que meus pensamentos conseguisse fazer o que fez. Que foi por ti fazer da minha vida este eterno pensar.

⁠Me diz se é pecado esse meu desejo insano sobre seu corpo moreno da pele macia. Me diz mulher. Será pecado desejar seu corpo e eternizar você nestes versos. Se não for me te algo de concreto. Se não for não digas nada. Só queria esta em seu universo. E sentir cada parte dessa sua pele morena. Não escrevo para expô-la. Mais por deseja-la. E exalta-la a beleza que a tens. Sabes que este meu desejo faz com que me tenha na palma de suas mãos. Queria poder invadir todo seu ser. E entre tantos desejo revelar que não mais suporto ficar sem te vê. És dengosa e repletos de mistérios. E isso que faz o seu encanto

⁠Senti por ti desejos. Desejos explosivos e ardentes. Mais me faço por Indecente. Deixei transbordar em mim todas as vontades. E em desejos por ti. Expus o que sentia. E meus sentimentos já adormecido. Agora só resta a vontade de deslizarem minhas mãos entre tuas pernas com a pele sedosa e macias. E com toda a milícias vou fazer que todos meus anceios se acalme e entre suas pernas descansara. E só assim meu corpo descançara e irá se avança entre as emoção que só deixara o doce do seu sabor. E mais uma vêz irei na loucura outra vez em busca de lhe desejar.
J. A. N

⁠Entrará dias após dias. Eu te seguirei e vivendo em cada palavra. Até mesmo em gesto ou mania. Essa maravilhosa tarefa que o destino me fez. Que é a de amar você. E disso já mais desistirei.

⁠Depois de varar muitas madrugada fria pensando e esperando por ti. E tudo por nada. Arrastei no chão por ti. E tudo contínuo em vão. E em vão continuar. Você viraste todo meu ser por avesso. E sem respostas fiquei.

⁠Eu vivo meus bons momentos amarrotando apertando e sufocando você. Vivo meus únicos e bons momentos te despindo e te vestindo. Tiro meus bons momentos pondo você escrusivamente em meus pensamentos. E assim são todos os meus bons momentos que me atrevo por você inteira nas escritas sobre uma folha de papel.

⁠Como deve ser por dentro de ti. Quem mais sonhou com tigo. Esqueci o meu ontem por ti. Vivi outros universo que não hávia em mim por ti. Nada foi possível com quem não ouve nenhum entendimento.

⁠Tudo no mundo é frágil. Como tudo passa. E toda vontades desse meus desejos fica esposto a uma divina mulher. Fico olhos postos em ti. Vivo de rastros perseguindo a ti. Podem acabar mundos. E morrer astro atrás de ti. Mais que tu és o meu princípio e fim.

⁠Deixa que o teu olhar de devassa. Se entregue os meus desejos. E como crime. Me crimine e me de a centenssa. E só assim farás de minhas vontades os teu segredos.

⁠Têm horas que palavras vira um vestir um cheiro. Um abraço um desejo. Só depende ao modo como as lemos.

⁠Louco é a forma que achei pra te amar. Vivo sozinho quebrando todas as barreiras só pra te conguistar. E incessantemente busco de ti as carícias pra meus desejos de acalmar. Tento de todas as maneiras de te envolver em meu corpo. Te desejar é uma tortura delirante. Só queria que me deixar ouvir o sussuros de sua voz em neus ouvidos. E sentir a ele entre arrepios invadirem todo o meu ser. E assim amar-te eternamente.

⁠⁠Se eu quisece viver ou ouvir e seguir as opinião dos outros sobre a maneira que eu gosto de ᴠɪᴠer. Deixaria as vontades dos outros serem as minha. E não a minha. Então deixaria de desejar você

⁠⁠O valor da vida se faz na arte de viver. A vida é uma arte onde a encontro e desencontros. Sem os desencontros não haveria encontro pra descubrir o que é um novo viver

⁠⁠Tudo que preciso pra me completa. É você. E não é amor não é paixão. Talvez um desejo que tenho de ter você. Como uma fome foram que não passa. É um desejo mútuo descontrolado. Mesmo sabendo o que é. Mais lhe desejo. Numa febre de tal temperatura. você se tornou uma tentações retrocedendo todas minhas vontades. É mulher pronta pra sentir o inesperavel e o inevitável. Meu amor por ti