Coleção pessoal de Castro

21 - 40 do total de 92 pensamentos na coleção de Castro

⁠Coração ansioso é o meu, que não perde o posto de porteiro de esquinas na espera de te ver de novo.
Ma vie, por Castro

⁠Insuficiência respiratória é
aquela pressão que me dá no peito toda vez que
eu cruzo as esquinas do teu corpo.

ton corps est ma perdition, por Castro

⁠Foi quando ouvi a sua voz, que eu fiquei meio, viciada sabe ? E tudo só piorou depois que você deu aquela risada. Eu não sei se você viu as minhas pupilas dilatalarem, mas eu senti o meu peito inchar como balão de ar quente.
Parce que je t'aime tellement, por Castro

⁠Não é só querer te levar pra absolutamente qualquer lugar que eu vá, por que com você até sentar na calçada e conversar besteira já me faz ter a certeza de que a sua é a melhor companhia que há. Mas é que você é passaporte pro meu coração viajante.

Tu es mon atterrissage d'émotions, por Castro

⁠11:11
Dizem que é a hora da saudade, mas e quando se sente saudade em todas as horas ?

Ma montre vous attend, por Castro

⁠Tudo se resume na pessoa que te causa tempestades na alma e calmaria no peito. E das duas, você me deu um cais para eu atracar: o amor.

Je t'aime, ma vie, por castro

⁠Ela exala beleza, acrescido de olhos cujos objetivos não se limitam no existir. - O que ela tem de mais bonito ?-, sorrio. Já me perdi por entre as infinitas respostas.
Tu es tout pour moi, por Castro

⁠Eu: É que a sua risada tem efeitos.
Ela: Que efeitos?
Eu: Sabe quando o mar tá revolto e as ondas lapidam as rochas ? Bom, sua risada é como esse mar e o meu peito é como essa rocha. Que me lapida o amor.
Tu es ma personne, por Castro

⁠Se eu pudesse, te puxaria pela tela do celular e te mostraria que no meu colo você encontra abrigo. E que os meus braços podem sim servir de armadura contra o seu caos quando ele parecer que vai te engolir.
Je peux être ta maison, por Castro

⁠3:02 AM
E eu percebi que não tinha outro lugar para eu estar, senão com você.
Castro in, tu es ma maison.

⁠Quero te apresentar a minha trilogia de afagos, na literatura que você chama de corpo. E folhear cada página que compõem os teus traços.
Mon livre préféré c'est toi, por Castro

⁠Você diminuiu as minhas crises de ansiedade, sem que eu precisasse ser dopada. Você catou cada pedacinho do meu coração que estava espalhado pelo meu peito. Você disse que vai ficar tudo bem e a paz me encontrou.
Je t'aime, por Castro.

⁠Se eu fosse descrever você em um cheiro, seria como de um livro recém comprado.
- Ao meu amor, por Castro.

⁠Ela é a paz que a minha guerra interna tanto suplicou pra ter.
mon petit amour, por Castro.

⁠Você rasgou a palavra distância ao meio, me fez te sentir com a alma. Respirei o teu perfume em pensamento. Tolo é aquele que demarca o amor como se fosse terra firme.
Castro.

⁠Ela não sabe, mas aqui dentro do meu peito habita um coração que aprendeu a falar o nome dela. Ele sussurra o seu nome todas as noites em tom de saudade.
Je t'aime, por Castro.

⁠Uma vez a gente encontra aquela pessoa, que causa tsunamis avassaladoras no nosso peito. Aquela pessoa que nos faz abrir sorrisos involuntários só pelo simples fato de chegar. Aquela pessoa faz as horas se dissolverem em estalar de dedos. Aquela pessoa que nos faz ter uma visão melhor sobre a vida. Aquela pessoa que faz dos nossos sonhos, uma possível realidade. Aquela pessoa que nos faz entender o que é o verbo amar.
Tu es ma personne, por castro.

⁠Foi quando ela sorriu, que eu perdi o controle. Disse o coração.
Je t'aime, por Castro.

⁠... afinal , tudo o que vem dela me causa alterações... alterações cardíacas, alterações nos pensamentos, alterações na fala, alterações na respiração, alterações na vida.
Je t'aime, por Castro

⁠Por que você me faz sorrir na calada da noite, enquanto muitos desabam por aí.
Je t'aime, por Castro.