Coleção pessoal de Jonathannaraujo

21 - 40 do total de 74 pensamentos na coleção de Jonathannaraujo

Ninguém me vê, ninguém me segue. Ando sozinho, não sou tão social. Mas quando apareço, é justamente para dar de presente, o momento presente.

Alguns me consideram engraçado, outro me consideram louco. Mas todos, me consideram feliz.

A partir do momento em que você entende a matemática da vida, você sabe em que resultará lá, a ação que você tomou aqui. Então o seu barco não está mais à deriva, você tomou o leme e tem pleno controle na direção do seu caminho, rumo à seu destino.

Quanto mais eu vivo, mais eu me convenço de que nada é impossível.

A maneira como a gente encara as experiências é que nos faz crescer.

Sonhos não realizados são como lagartas que não viram borboletas.

A doença nada mais é do que um despontamento da profunda resistência do ego(mente), por não estar no agora, em última instância, é o último estágio físico para a desidentificação de tempo (passado, futuro), e acesso à eternidade, tempo algum, agora.

Peixe que não nada, morre na areia.

Você que està à procura do par perfeito. Já parou pra pensar se você é perfeito pra alguém? Se não for, vá se aperfeiçoar. De outro modo, quando encontrar seu par perfeito vai lamentar por não ter dado certo, pois você não era perfeito para ele.

Não existe mudança externa sem mudança interna. A mudança externa torna a ser o que era sem a mudança interna.

Tudo aquilo em que você acredita veemente, se torna realidade material. Pois a realidade material nada mais é do que um reflexo da realidade imaterial. Esta é real, aquela é realizavel.

A melhor qualidade que uma mulher pode encontrar em um homem é o seu senso de humor.

Quando quiser fazer alguma coisa, não espere, vá e faça. Outro não fará por você, como você também não fará à outro.

Existem duas maneiras de você não precisar dos outros, uma é, você ser arrogante, a outra, você ser auto-suficiente. Escolha sempre a segunda.

O erudito vive de trabalho mental, o leigo sobrevive de trabalho físico, este que teve origem no trabalho mental daquele.

O conhecimento é a requinte do Eu, um Eu erudito é refinado em seu deleite.

A cada amanhã uma nova oportunidade para ser melhor que hoje. Recrie-se!

Ao cumum o complexo é bizarro, ao passo que ao complexo o comum é rudimentar.

Eu sou o sucesso, as pessoas nao me encontram, procuram procuram e não me encontram, pois eu nao estou onde elas procuram, para me encontrar não tem de me procurar, tem de me notar, pois com você eu sempre estive, mas com tanto lugar para procurar, esqueceu de um unico lugar, de olhar no fundo de seu olhar.

A determinação não enxerga as dificuldades.