Coleção pessoal de JonataRodrigues
Que o dia de hoje não seja apenas o início de mais um dia e de uma nova semana, mas sim de uma NOVA CHANCE de recomeçar... Uma nova oportunidade que Deus generosamente nos deu de fazer tudo diferente, portanto vamos ser FELIZES!
Senhor, mais um dia termina, venho Lhe agradecer, por estar comigo, me amparando e me abençoando todos os segundos do meu dia.Obrigado Pai obrigado pelo aprendizado de hoje, que eu use-os com sabedoria, e meu amadurecimento.Pai, abençoa meus amigos, minha família, coloca a vossa mão de misericórdia em todos aqueles que nessa hora necessitam de Ti.Dai-nos uma noite tranquila para que amanhã estejamos, revigorados para enfrentarmos mais um dia. Amém!
Às vezes tudo de que precisamos é de mais uma chance. Só isso. Mais um dia. Mais um sorriso. Mais um abraço. Mais uma briga. Mais uma conversa. Mais um beijo. Mais um tempo... Pra fazer com que tudo se acerte.
Oque mais importa é seja voçe mesmo, se estiveres feliz com isso o resto é complemento. Não se iluda por falsas amizades.
Quando você quer vingança
Não se vingue. . . porque está escrito: "A minha é a vingança, retribuirei", diz o Senhor. - Romanos 12:19
Uma pessoa disposta a se vingar provavelmente fará algo da qual se arrependerá mais tarde. Ou, se ele nunca agir, gradualmente se tornará amargo, odioso e muito infeliz.
Aitofel é um excelente exemplo. Ele fora conselheiro próximo e companheiro do rei Davi. Mas ele se juntou a Absalão quando o jovem decidiu expulsar seu pai do trono.
Por quê? É provável que Bate-Seba, a jovem mulher que o rei Davi havia tirado proveito, fosse a neta de Aitofel (2 Sam. 11: 3; 23:34). Se assim for, ele tinha o direito de ficar zangado com o rei! Sentimentos vingativos cresceram fortes dentro dele. Quando a oportunidade chegou, ele correu para Absalão e disse-lhe como assumir o trono. Absalão, porém, rejeitou seu conselho. Em desespero, Aitofel se suicidou (17:23).
Poderia ter sido tão diferente. Se ao menos Aitofel tivesse conversado com Deus sobre sua ira e depois falado com Davi. Ele teria ouvido a tristeza do rei por causa do seu pecado (Sl 32; 51). Ele poderia ter perdoado David e continuado amigo dele. Ele poderia ter nos mostrado como lidar com a raiva.
Vamos aprender com seu exemplo negativo para rejeitar a idéia de vingança e, em vez disso, tomar o caminho do confronto amoroso e do pronto perdão.
PENSANDO
Quando os sentimentos de vingança crescem dentro de você?
Que bons resultados resultaram de uma situação ruim
que você lidou adequadamente? (Mt 18: 15-35)
A vingança leva você ao nível do seu agressor. Herbert Vander Lugt
Se iludir enquanto sonha é burrice, acreditar que é capaz e idealizar o que quer correndo atrás é esperteza. A persistência e a paciência, é a sapiência dos que estão obstinados a ter algo.
Saber aonde quer chegar é uma ferramenta que poucos sabem usar, dominar a metodologia da inteligência emocional é arte que cria as melhores obras. Reinaldo Vasconcelos
Não faça caridade, apenas mude a vida daqueles que não possuíram a mesma sorte que você. Reinaldo Vasconcelos
Se o dinheiro não servir para o bem do próximo, ele se tornará apenas uma faca que corta a carne daqueles que ajudaram na construção do seu império. Reinaldo Vasconcelos
Na vida não existe o impossível.
Se queres trabalha para um dia conseguires ter.
Quem não luta não conseguira vencer.
Do pouco eu já fiz muito e ainda á tanto a fazer.
Para ganhar, ás vezes é preciso perder.
Para sorrir á vezes que temos de chorar.
Nadadeiras
Não se preocupe comigo.
Eu estou bem.
Depois dos naufrágios que eu vivi, os meu pés atrás já viraram nadadeiras.
" Que o novo dia que surgem.
Traga luz para sua vida.
Que te cubra de raios de luz.
Aqueça vossa alma.
E encha de claridade á sua vida."
Bom dia !
Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.
Construiremos caminhos nas memorias cultivadas, por aqueles que buscam sempre novos horizontes. Reinaldo Vasconcelos
Quebre todas as regras, e assim, verás que de nada serve os padrões impostos por uma sociedade corrompida por interesses próprios. Reinaldo Vasconcelos
