Coleção pessoal de JonataRodrigues

3521 - 3540 do total de 4185 pensamentos na coleção de JonataRodrigues

Que essa semana tenha um tanto: de boas novidades. De riso fácil. De alegrias inteiras. De tranquilidade na medida certa. De sorte. Saúde. E pessoas bacanas.

Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
Pense nelas...
espere coisas boas...surpresas agradáveis..
Faça por onde..
Lembre-se as vezes é sorte, mas na maioria das vezes é merecimento!

Que a nossa semana seja leve e serena, cheia de bons sentimentos e pensamentos.

Se você não ligar nunca mais, eu vou ficar triste, igual fiquei semana passada porque outro não ligou, igual fiquei semana retrasada porque outro sumiu. Igual eu vivo ficando chateada e vive passando. Eu tenho prostituído demais a minha espera. E as coisas parecem perder a importância toda hora. O problema é que, para perder a importância toda hora, toda hora vivem ganhando importância, e eu estou ficando cansada.

"O homem pode ter tudo, mas se ele não
tiver nada ele não tem nada"

Que Deus nos abençoe a cada manhã!
A cada passo
A cada pensamento
Em cada sonho
Em nosso trabalho
E em tudo que nos possa fazer melhores!

Nunca confie em alguém
que fale mal dos outros com você. Certamente, você, pode ser a próxima vítima...

Senhor, hoje que o nosso dia seja de paz, que a nossa família seja só amor, que as amizades sejam verdadeira e que a paz de Cristo contagie aonde quer que vá... Amém!!!

"Faz o que podes
mas faz bem feito"

Cê pensa,que não senti sua falta?
Sentir sim...Todos os dias!

Faça o bem, não escolha a quem.
Seja sempre o amor...
no caminho de alguém!

Todos os dias precisamos confrontar à ansiedade com as promessas de Deus. Jesus falou tá falado! Ele é o meu Pastor e nada me faltará!

Para conservar o respeito, não seja amado demais. O amor é mais atrevido que o ódio. Afeição e veneração não combinam. Não seja nem muito temido, nem muito amado. O amor leva à intimidade e vai-se embora a estima. Seja amado com admiração em vez de afeição, pois assim é com os grandes homens.

Comportar-se sempre como se fosse observado.

Um homem atento percebe que é ou será visto. Sabe que as paredes têm ouvidos e que o que é malfeito acaba por ser conhecido. Mesmo quando está só, comporta-se como estivesse à vista de todos, e sabe que tudo será conhecido. Considera agora como testemunhas aqueles que pela notícia o serão depois. Não se incomoda de ser observado até dentro e sua casa aquele que deseja que todos o notem.

Nem todo mundo que tem um sorriso estampado no rosto é feliz, nem toda mulher que apanha tem cicatriz.
São roupas e maquiagens escondendo as marcas no corpo e a pele esconde as feridas da alma e o sentimento de dor.
Tem que ter olhos de anjo para ver dentro de alguém!


#AgressãoNãoTeFazMasHomem

À aqueles que dedicam sua vida em prol do desenvolvimento do outro, é reservado a verdadeira felicidade e jamais serão esquecidos.

Sinto muito,mas eu não sei lidar
com pessoas, que só conhecem...
palavrões,como resposta.

A distância,não permite que eu te abrace
mas permite que eu te ame...

Com o passar do tempo algumas coisas perdem a sua importância. Com as pessoas também.

Cara vida,


Poderia me dizer, afinal, quem é você?