Coleção pessoal de JonataRodrigues
Algumas pessoas são como uma flor, aparentam ser bonitas, encantam, trazem alegria momentânea. Mas, com o passar do tempo, nos mostram quem realmente são!
A diferença entre mentir e falar a verdade, é que na mentira, você primeiro engana outras pessoas, e depois engana a si mesmo.
Você terá uma vida muito mais longa, assim que deixar a leitura entrar em sua vida.
Vivenciará tantos fatos, que certamente de alguma forma farão parte de você.
A leitura não somente apenas te mantém distraído e entretido, ela faz muito mais que isso, transforma o ser ignorante em um ser mais sábio. Tem transformação mais mágica do que isso?
Gosto da rotina do meu dia a dia, da simplicidade da minha vida, da eternidade dos meus afetos, do aconchego do meu mundinho.
Aprendi com a vida
Na jornada de nossa vida, muita coisa tem a se aprender. Umas que se aprendem de imediato, outras que duram tempo, tempo esse que nem sempre temos a paciência de esperar, mas que são coisas que aos poucos pode amadurecer nossas ideias e metas. Se temos um objetivo, um sonho, um alvo, utilize-se da sua capacidade de aprender. Porque desde criança, aprendemos que nem sempre as coisas serão do jeito que queremos. Aprendemos que nem sempre os dias serão de sol, ou de chuva, que tanto faz o céu ter estrelas ou lua, que não são todos que tem a vida que tanto deseja, uns na miséria, porém outros cheios das riquezas.
Aprendemos que nem sempre iremos receber um sim, ou talvez um não. Aprendemos que todas as pessoas não são obrigadas a gostar de você, mas que tudo irá depender unicamente das suas atitudes, das suas ações, para que as pessoas possam te aceitar do jeito que és.
A medida que vamos deixando de ser crianças, adolescentes, jovens ou adultos, as coisas mudam. Mudam pelo simples fato das escolhas que fazemos ao longo de nossa vida. Mas acredite em Deus, acredite em si, tenha fé e vença o medo, porque o que acontece hoje na sua vida hoje, é um mero resultado de suas escolhas. Apenas aprenda com as suas escolhas do passado, viva com as escolhas que aprendeu, e acredite que no futuro, na sua velhice, você irá apenas dizer, valeu a pena tudo que vive.
Tu olhas para mim e tiras as suas conclusões boas ou más da minha pessoa, eu estou nem aí 🤷♂️
Entendo o seu psicológico está em fase de crescimento 😌
