Coleção pessoal de JoiceAL
Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas.
A cada passo nessa linha tênue, que eu chamo de minha vida.
Vou desembaraçando essa cama de gato, onde eu fiz meu caminho.
Um dia meus braços se cansam de nadar, e eu morro afogada.
O orgulho ou a criação, nunca me deixaram pegar a bóia, pedir ajuda nunca foi uma opção.
Há quem queira me deixar louca
Primeiro ache minha sanidade
Perdida em alguma esquina
Bebendo com o juízo
Para silenciar o sofrimento, só se calando para sempre. Não consigo mais suportar a dor das más escolhas, espero um dia ser perdoada.
Ansiedade é o coração sem piedade, clama por amor e só recebe tiro de raspão. A sociedade não esclarece quantos dias de sofrimento em vão.
Buscando seu coração perdido na viela do medo nos becos da dor na morada do último suspiro, só mais guerreiro da desilusão.
O ciúme entre irmãos é normal, o amor de mãe não tem preferência, por um só pedaço que saiu dela com distinções e partes dela, dividiu o coração em frações iguais.
Desculpas aos meus pensamentos, desculpas ao nomes em vão sei que não sou digna de citar sem o consentimento, e prometo nunca mais cita lo em vão, fica aqui registrado
Beba só o néctar das melhores frutas
Trague só a fumaça de tras do bambuzal
Cheire só o perfume da mais bela flor
E não deixe o mal te levar
Nem toda coletanea vale alguma coisa, as vezes são só uma montuera de coisas guardadas que não valem nada pra ninguem, mas você não é "ninguem" então guarde pra si esse bem que lhe faz bem.