Coleção pessoal de JeanOliveiraRocha

21 - 40 do total de 139 pensamentos na coleção de JeanOliveiraRocha

⁠...E que se acabe toda razão e que o amor com sua força entre em ação. Que se acabe o ódio e que prevaleça o perdão. Que se acabe a mentira e que a verdade vença a questão. Que se acabe o egoísmo e que triunfe a união. Que se acabe o medo e que aprendamos a amar de corpo, alma e coração.

Jean Oliveira Rocha

Não se vence um gigante assistindo-o; se vence um gigante enfrentando-o.

Jean Oliveira Rocha

Se o amor é um verbo comece conjugando na primeira pessoa do singular, e depois acrescente o meu nome.

Jean Oliveira Rocha

Construa grandes amizades, conquiste bons amigos, e na hora da adiversidade, terás sempre um contigo.

Jean Oliveira Rocha

Se a sua vida de oração se resume em orar somente na igreja ou no templo; eu preciso te dizer que a sua vida de oração é um fracasso.

Jean Oliveira Rocha

(...) Nosso julgamento deve ser feito em secreto; dentro de nós mesmos.

Jean Oliveira Rocha

Muita gente vai aplaudir o teu fracasso porque nunca lutou o tanto que você já lutou para continuar de pé.

Jean Oliveira Rocha

Mesmo fraco precisamos ser fortes, é reconhecendo nossa pequenez que nos tornamos grandes. É preciso seguir em frente. ...Não podemos deixar o reality show acabar agora...

Jean Oliveira Rocha

Naquele dia de tempestade, Jesus não se preocupou apenas com o barco em que estavam seus discípulos; mas ele se preocupou também com os outros barquinhos que estavam no mar em perigo.

Jean Oliveira Rocha

O Amor é um verbo e o sinônimo dele é um outro verbo chamado Doar.

Jean Oliveira Rocha

Que o homem nunca seja o dono da verdade, mas que seja o dono dos seus próprios erros, capaz de reconhecê-los sempre.

Jean Oliveira Rocha

Naquele dia de tempestade, Jesus não se preocupou apenas com o barco em que estavam seus discípulos; mas ele se preocupou também com os outros barquinhos que estavam no mar em perigo. Ele poderia pedir para que parasse de entrar água no barco em que estavam, porém; ele pediu para que o vento cessasse e o mar se acalmou, trazendo calmaria para eles e para os outros barquinhos.

Jean Oliveira Rocha

Salvação não é em si o processo de entrar na igreja e aceitar a Jesus, passando a ser membro dela como corpo de Cristo. Salvação é o ato de Deus entrar milagrosamente na natureza pecadora do homem, e ali fazer sua eterna morada.

Cléopas Castro

Nunca julgue os outros, você pode se surpreender quando começarem a te julgar.

Jean Oliveira Rocha

Leia livros, de preferência bons livros. Mas antes leia o livro; a Bíblia.

Jean Oliveira Rocha

Em dias de tempestades faça como Jesus fez; descanse!

Jean Oliveira Rocha

Nunca vi um sábio julgando os outros, porque sabe olhar primeiro para dentro de si.

Jean Oliveira Rocha

...É no decorrer dos dias que vamos conhecendo as pessoas; inclusive nós mesmos...

Jean Oliveira Rocha

Julgar é a arma dos arrogantes, reconhecer seus erros é a virtude dos inteligentes.

Jean Oliveira Rocha

A vida na terra é uma escola, é Deus quem controla tudo aqui, quem se acha demais se quebra e se enrola, quem pisar na bola vai ter que cair. Esse orgulho é um veneno louco que mata aos poucos e faz destruir, quem leva na mão maldade e vingança, uma hora alcança alguém pra lhe ferir.O que vou dizer é uma realidade, há tanta maldade solta por aí, o amor e o respeito perdeu sua vez, virou escassez, tenho que admitir. Já vi muita gente brigar na esquina, por coisa mesquinha ou coisas assim, quem vive na terra espalhando ofensa, assina a sentença que decreta seu fim.Quem pratica o engano o mesmo se condena, não vale a pena é estrago total, quem faz seu castelo firmado na areia a queda é feia, e se acaba mal. Quem planta o ódio e semeia a mentira, conspira e cai num abismo fatal, a maldade é uma fera que fere e que mata, é nó que não desata, é laço mortal.A vida aqui é curta demais, quem faz o bem recompensa terá, quem se corrompe com sua ambição, causa destruição, por ela morrerá. O homem jamais ficará impune, Deus pune e dele ninguém escapará, quem não se arrepender perde a oportunidade, de na eternidade com ele morar.

Jean Oliveira Rocha