Coleção pessoal de Janinestela11

21 - 40 do total de 30 pensamentos na coleção de Janinestela11

⁠Você tem o dom de me desconcentrar, eu estudando, caminhando, cozinhando, limpando algo, é tão intenso tudo que vivemos que fica quase impossível pensar em outra coisa a não ser nos nossos momentos.

⁠Vem me tocar mais uma vez, quero saber se pensar em você virou um capricho, ou, se você ao me tocar, toca mesmo a minha alma.

Os amantes da rotina que me desculpem, mas, a rotina pode acabar com muitas coisas, inclusive com o amor de muitos casais.

Essa noite senti o doce da sua boca, parecia até veludo seus lábios carnudos, toquei seu rosto suavemente⁠, que pele macia, foi perfeito.
Pena que eu acordei.

⁠Eu Queria você de volta, porque quando você foi embora levou junto com você, minha sanidade.

⁠Olha eu aqui mais uma vez me perdendo nas lembranças dos seus beijos, do seu toque, do seu cheiro, da sua voz me dizendo, eu não quero mais sair daqui.

E de todas as loucuras que cometi, de todos os erros, você foi o único que tirou minha santidade, minha visão do amor perfeito, você foi o único que me ensinou não julgar ações de ninguém. Você foi o erro mais certo que cometi, porque de todos os meus erros foi o que mais me ensinou suportar saudade, insônia, tristeza, ausência, e até hoje, é o que quando lembro me arranca um sorriso.
O único erro que me tornou mais forte.
O erro que me ensinou que para amar alguém não é necessário tanto tempo.
O erro que me ensinou a lidar com pessoas como você.
meu erro sem arrependimento.
Como me arrependeria de algo que me trouxe tanta lição? Eu não sei o que seria da minha vida se você não tivesse passado por ela.

⁠Se as paredes falassem, com certeza elas comentariam aos quatro cantos, o show que damos quando nossos corpos se encontram.

Nunca foi amor,
sempre foi possi.⁠
Nunca foi amor,
sempre foi ego.
Nunca foi amor,
sempre foi capricho.
Nunca foi amor,
sempre foi troféu.
Nunca foi amor,
sempre foi abandono.
Nunca foi amor.
E nunca seria,
sua frieza não permitiria.

⁠Não gosto da Frieza, sou quente como fogo, mas a maturidade vai chegando, junto com ela vamos ficando seletivos, ja não fazemos questão de quem não faz questão da gente, não imploramos amigos, amores, atenção, carinho.
Ainda queremos tudo isso, mas, nos tornamos cuidadosos, não doamos o nosso melhor para qualquer um, e nem recebemos se não for dado com sinceridade,
e, livremente.