Coleção pessoal de Jamiille

21 - 40 do total de 71 pensamentos na coleção de Jamiille

O mundo é possuidor de longa voltas.

Jamiille Reis

Seus olhos são traiçoeiros, eles me iludem , me enganam e depois simplesmente me abandonam.

Jamiille Reis

Nas palavras encontrei o refúgio, encontrei a paz.

Jamiille Reis

O que me estimula a viver é a nostalgia de um tempo bom, que infelizmente não voltará mais.

Jamiille Reis

Nos calamos de tal forma, que neem mesmo as palavras conseguem falar por nós.

Jamille Reis

Não é a dor que ensina, é a força de quem a sente que ajuda. ela nem sempre nos ensinará, isso acontecerá em raras excessões.

Jamiille Reis

A raiva é um sentimento que não é bom brincar, . porque não é quem sente que se machuca é quem prova do amargo que se arrepende.

Jamiille Reis

Aprendi que nem todo abraço me passa confiança, que nem todo beijo tem sempre emoção. Aprendi que são poucas as pessoas que estão do mesmo lado que eu, Aprendi a chorar quando preciso, e que nem todo choro corre pela face, algumas lagrimas correm pelo coração. Aprendi a valorizar os simples momentos que a vida me oferece, são eles que vão me fazer falta daqui pra frente. Aprendi que Eternidade , é o que vivemos agora, cada um se eterniza da forma como quiser. E que o momento de viver é agora, pois o futuro a Deus pertence.

Jamiille Reeis
80 compartilhamentos

O brilho intenso do meu Raio de Sol vai começar a incomodar

Jamiille Reis

Compreendi que para ser feliz basta querer... Aprendi que o tempo cura, Que a mágoa passa, Que a decepção não mata, Que o hoje é reflexo de ontem... Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas, Que os verdadeiros amigos permanecem, Que a dor fortalece, Que vencer engrandece... Aprendi que sonhar não é fantasiar, Que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos, Que o valor está na conquista... Compreendi que as palavras têm força, Que fazer é melhor do que falar, Que o olhar não mente, Que viver é aprender com os erros... Aprendi que tudo depende da vontade... Que o melhor é ser nós mesmos... Que o segredo da vida é VIVER!

Desconhecido
1030 compartilhamentos

São os pequenos momentos, que se fazem grandes dentro de toda eternidade. Os grandes serão lembrados sempre através das velhas fotografias.

Jamille Reis

Prefiro as palavras ditas ao silêncio de cada olhar, do que as palavras soltas ao vento. Essas são mentiras fantasiadas, já os olhos nunca mentem.

Jamiille Reis

Eu te amo e pra mim basta.

Jamiille Reis

Os obstáculos não foram feitos para nos derrubar , e sim para nos deixar mais fortes. Aquele que desiste no primeiro tropeço, Nunca teve vontade de vencer. E aqueles que persistiram em continuar, è por que descobriram que o “triunfo pertence a quem se atreve”.

Jamiille Reis

Não faço da minha vida , meras palavras. Até por que as palavras que escrevo não conseguem expressar a grandeza dos momentos, e sua significância no meu ser. Escrevo por que existe em mim, necessidade de expor aquilo que nunca foi dito.

Jamiille Reis

O segredo da vitória está em nunca desistir da luta, Por que quem luta um dia alcança.

Jamiille Reis

Hoje parei pra pensar na vida em muitos anos, talvez da forma como ela é. Percebi que o valor que damos a ela é muito pouco, quase nunca ou nunca estamos satisfeitos. Se estamos suficientemente felizes, basta uma pequena decepção para acharmos que a vida não tem mais valor, que esta tudo acabado, e por um outro lado se estamos tristes nunca nos permitimos sair da tristeza, sempre temos uma resposta para essa pergunta: " Como está você?" Antes de respondê-la , não pensamos em como realmente estamos, justificamos sempre pelo momento em que estamos , e então lá vai a resposta: " Nada bem" È podemos não estar nada bem, mas também não fazemos nada para mudar , a verdade é que gostamos de ser coitados diante dos olhos alheios, Por mais que você pense agora," Eu?? Eu mesmo não , detesto ser coitado." è talvez possa ser que não goste mesmo, mas sempre passa por coitado, e as vezes até gosta da situação. O que a maioria não percebe, é que a vida nunca muda, ela permanece sempre da mesma forma como está, parada. Na verdade, o que muda são as pessoas, nós é que somos responsáveis pelas mudanças da vida, somos responsáveis por nossas alegrias e por nossas tristezas. Somos responsáveis se nada sai bem, se tudo ocorreu bem. Somos donos da nossa vida, e capazes de mudá-la assim que tivermos vontade. Então antes de criticar o modo como sua vida ta acontecendo, pense: E eu o que faço para melhorá-la??

Jamiille Reis
1 compartilhamento

Será que fugir quando deveríamos ficar e lutar seria a solução para todos os nossos sofrimentos mal resolvidos? È! Talvez não seja a saída mais correta, mas é o que muitos estão fazendo agora. Saindo e deixando seus objetivos para trás, quando na verdade deveriam lutar e vencer. è obvio até,que vencer nem sempre é possível, mas com força pra lutar e garra pra vencer, a luta se torna fácil. Quantas vezes você já insistiu na luta, mesmo vendo que a derrota estaria certa? Quantas vezes você já disse pra sii mesmo, Eu vencerei? Será que é isso que está fazendo, saindo e largando seus sonhos, suas metas sem ao menos tentar por medo de perder? Pare ao menos um dia e perceba o valor que você tem diante da vida, as perdas podem nos ensinar mais do que qualquer vitória não planejada, Elas nos ensinam a cair, levantar e seguir em frente, sempre com a cabeça erguida... E as vitórias? Só nos ensinam ganhar, ganhar e quando perdermos estaremos totalmente derrotados, por são as perdas que nos dão o gosto mais aprofundado das vitórias que estarão por vir.

Jamiille Reis
1 compartilhamento

Aa! Eu amei sem limites, sem barreiras. Amei intensamente, como ninguém jamais poderia amar um outro ser humano. Amei sem medo. Tive vontade de cuidar, proteger, e olhar dormir. Tive vontade de tomar em meus braços guarda de todos os sofrimentos da vida. Talvez meu maior erro, possa ter sido minha maior verdade , por que eu não menti quando disse olhando nos seus olhos que te amava. Eu tremi, suei frio, uma sensação bastante estranha, mas tão boa ao mesmo tempo. Por que eu me sentia tão bem ao teu lado, voce sempre me passou confiança, sempre me deu carinho, sempre me abraçou apertado. Tenho saudades das épocas felizes ao teu lado, das bobagens ditas, dos encontros inusitados [/Risos] Daquele frio que dava na barriga, da ansiedade pra chegar logo o dia de te ver,e depois do grande momento, saudades de tudo que eu pensava, tudo que eu planejava. Se sinto saudades é por que AMEI, amei e ameei ao ponto de querer só você, pensar só em você, fechar meus olhos e deixar que esse sentimento me guiasse entre caminhos incertos. Mas tudo acabou, sem quê, nem pra quê. Você saiu do meu caminho , nós nos perdemos. Hoje restou do meu sentimento , lembranças. Lembranças que o tempo não apaga , e que não se repetem mais. Só queria que voce soubesse que Eu te Amei, do fundo da miinha alma com todas as minhas forças. Eu te Amei, e Eu te amooo sempre... E mesmo que um dia tudo em minha memoria se apague , mesmo assim voce será lembrado com um carinho especial. Nem todas as virgulas, ou letras do mundo são capazes de expressar a imensidão, e a intensidade do meu Amor por ti. A você que nunca vai ler

Jamiille Reiis
2 compartilhamentos

Aquelas palavras que me confortam sempre, me fazem chorar de alegria por sempre ouvi-las de forma especial. è realmente Deus foi muito bondoso em fazer com que nossas almas se encontrassem e se entrelaçassem com tanta amizade e sinceridade. Amiga, Irmã, Prima considero-te sangue do meu sangue , prq a vida nos fez amigas, o destino nos fez irmãs. Sou feliz por ti ter aqui comigo sempre... Sabe tudo ao meu respeito, todos os meus segredos, já conhece minhas birras, meus defeitos.. Amiga EU TE AMOOO MTOO.. Eliaane F.

Jamiile Reis